Newsletter
Menu
Pesquisa
Edit.ES

CCP nomeia tutores da EDIT. os melhores Estrategas

Notícia

CCP nomeia tutores da EDIT. os melhores Estrategas

O Clube de Criativos de Portugal (CCP) revela que em 2016, os melhores Estrategas criativos foram Joana Duarte, tutora da EDIT., e Rúben Pardal, antigo aluno do programa de Digital Marketing & Strategy da EDIT. e agora também tutor do The Agency Workshop Series.

Foi no dia 15 de dezembro que foi apresentado o Ranking de Criatividade do CCP 2016, criado com base nos resultados obtidos no XVIII Festival do CCP, que decorreu em maio do corrente ano.

Assim, Rúben Pardal, Digital Strategist na ARCWW, e Joana Duarte, Consultora de Comunicação Digital, receberam o Prémio de Melhor Estratega 2016, pelo trabalho desenvolvido na Leo Burnett Lisboa.

A tutora da EDIT. Lisboa afirma que a melhor parte desta distinção foi “ter trabalhado na  ARCWW Lisboa / LeoBurnett Lisboa e dividir com o Rúben Pardal este prémio, que é também de todos aqueles que fazem parte desta família onde passei os últimos 5 anos da minha vida”.

Já Rúben conta que “este prémio tem gritado à minha cabeça uma célebre frase do Michael Jordan – Talent wins games, but teamwork and intelligence wins championships. Na Leo Burnett e na ARCWW é desta forma”, acrescenta.

Do Ranking fazem igualmente parte outros tutores da EDIT. em diversas categorias, como Pedro Mesquita (This Is Pacifica), Lourenço Neves (VOLTA), Luís Serra (ComOn), Vasco Teixeira-Pinto (NOSSA), Bruno Amorim e Adriano Esteves (Burocratik), e também Joana Margalha (TBWA Lisboa), ex-aluna do The Agency Workshop Series – Digital Marketing da EDIT. Lisboa.

A EDIT. dá os parabéns aos premiados, realçando o mérito do profissionalismo e sucesso da sua equipa de tutores.

A lista completa pode ser vista aqui.

QUERO PARTILHAR ESTA PÁGINA
QUERO PARTILHAR ESTA PÁGINA