Salary Calculator by Landing.Jobs

Notícia

Salary Calculator by Landing.Jobs

A plataforma de recrutamento na área digital Landing.jobs, parceira da EDIT. – Disruptive Digital Education, lançou recentemente uma solução útil para quem está à procura de emprego.

A ideia surgiu no âmbito do objetivo da startup em “melhorar o produto e procurar novos métodos e ferramentas que possam ajudar os candidatos”, explica Andreia dos Reis, Marketing Manager da Landing.jobs.

Assim, e porque conseguir analisar o seu salário é um fator crucial na hora de procurar emprego por parte dos profissionais tecnológicos, a Salary Calculator surge como uma opção simples e útil. “Sempre foi uma ferramenta que queríamos oferecer à nossa comunidade”, acrescenta a responsável de Marketing, “uma ferramenta que consiga ajudar a perceber quanto do salário bruto é que vamos reter ao fim do mês ou ano”.

O primeiro passo baseou-se em entender os sistemas financeiros dos diferentes mercados. Depois, decidiu-se que informação seria solicitada ao utilizador, paralelamente à “criação do design da aplicação, com especial atenção a que tivesse um UI simples e que a UX fosse intuitiva, garantindo que as suas funcionalidades estão corretas”, esclarece Andreia.

Portugal e Reino Unido, os mercados principais da Landing.jobs, foram os primeiros a ser incluídos, e de momento a Salary Calculator já abrange mais países. Este maior alcance visa ajudar os candidatos que “pretendem entrar em novos mercados e aumentar a sua qualidade de vida”.

Consequentemente, esta aplicação irá ajudar a Landing.jobs a explorar e entender melhor o mercado de candidatos, uma vez que a contínua disponibilização de informações irá ser analisada e usada para melhorar o produto e torná-lo ainda mais completo.


Partilhar:

    Fale connosco

    Interesses

      Subscrever Newsletter

      Interesses