Projeto Digital 360º UBER

Notícia

Projeto Digital
360º UBER

A Uber é a marca parceira do Projeto Final 360º/horário fim de semana/Digital Marketing & Strategy. É uma startup americana do setor tecnológico, que desenvolveu uma aplicação que oferece uma alternativa de qualidade ao transporte em Lisboa e Porto em mais 270 cidades espalhadas pelo mundo inteiro.
O desafio lançado aos alunos foi apresentado por Rui Bento – General Manager em Portugal da Uber que realçou o caráter inovador e dinâmico do projeto 360º e o potencial da possível utilização dos insights dos alunos que uma parceria desta natureza promove.

A Supervisão e gestão dos grupos de trabalho são um ponto de equilíbrio essencial para a concretização do Projeto, que conta com a presença de:
Victor Afonso – Digital Art Director – MSTF Partners
Mário Alcântara – Digital Strategy & Business Inovation Consultant – Independent
Raquel Gonçalves – Strategic Planning Director – Wunderman Portugal


Partilhar:

    Fale connosco

    Interesses

      Subscrever Newsletter

      Interesses