Projeto Digital 360º AlpineStars

Notícia

Projeto Digital 360º AlpineStars

A marca Alpinestars foi fundada em 1963 e cedo se tornou líder mundial no desenvolvimento de equipamentos de segurança para a prática de desportos motorizados. Nos últimos anos o seu foco deslocou-se para os denominados desportos de ação, como o wakeboard, bmx, surf, etc. complementando a sua oferta de material técnico com a criação de uma nova marca de sportswear de seu nome AStars.

A Astars foi a marca escolhida para a atual Campanha Digital 360º, sendo esta uma componente chave no tipo de ensino praticado pela EDIT., e onde os alunos contactam com clientes reais e integram uma equipa multi-disciplinar, em que cada grupo de trabalho é composto por elementos dos diferentes Programas lecionados na Escola. As equipas neste momento são compostas por Digital designers, Mobile Developers, Digital Marketeers & Strategists, User Interface / UX Designers & Front-end & Responsive Developers.

A Supervisão e gestão dos grupos de trabalho são um ponto de equilíbrio essencial para a concretização do Projeto, seja através dos tutores in house da EDIT:

João Vitória – Chief Technology Officer – BBDO Portugal
Luis Serra – Head of Digital Strategy – ComOn Group
Ricardo Melo – Senior Frontend Developer / Team Leader – GrandUnion Portugal
Luis Oliveira e Silva – Creative Director – BY Interactive Brands (WYgroup)

Ou através das supervisões criativas externas de agências parceiras, destacando-se nesta edição a presença de:

Daniel Gregório – Partner / Creative Director – StepValue
Heldér Monteiro – Partner / Digital Creative Director – McCann Hotel
David Carvalho – Creative Supervisor – VIEW Isobar
João Pereira Rosa – Creative Director – ExentricGrey
Rodrigo Barona – Head of Creative Technology & Digital Production – JWT


Partilhar:

    Fale connosco

    Interesses

      Subscrever Newsletter

      Interesses