Newsletter
Menu
Pesquisa

Projeto 360º Digital Campaign
2º semestre 2017

Notícia

Projeto 360º Digital Campaign – 2º semestre 2017

Mais um semestre que chegou ao fim, com as diferentes equipas da EDIT. Lisboa e Porto a apresentarem os trabalhos finais nos dias 21, 22 e 24 de fevereiro.

No 2º semestre de 2017, as marcas trabalhadas no Projeto 360º Digital Campaign foram a Redbull e a Adega Mayor, em Lisboa, e a Fnac e a Cabify, no Porto.

Findo o mês dedicado à criação destes projetos, os pitch’s de apresentação tiveram lugar nas instalações da escola e contaram com a análise e feedback por parte de painéis de júris, compostos por elementos das empresas clientes e também profissionais da área convidados.

EDIT. Lisboa

Semana

A marca de bebidas energéticas mais famosa do mundo foi um verdadeiro desafio para as equipas multidisciplinares da EDIT. Lisboa, que durante o mês de fevereiro desenvolveram campanhas digitais para a mesma, e para dois dos seus grandes públicos-alvo: os estudantes, e os trabalhadores.

Assim, no dia 24 de fevereiro culminou a fase do Projeto 360º Digital Campaign para estes alunos, que defenderam os trabalhos perante o júri constituído por:

  • Hélio Branco – Brand Manager @ Redbull Portugal;
  • Tiago Monteiro – Managing Partner @ Mediacom Portugal;
  • Joana Tomás – Managing Director @ EDIT.
edit-360-lisboa-redbull

Fim de semana

As equipas de fim de semana da EDIT. Lisboa apresentaram os seus projetos no dia 24 de fevereiro. A marca trabalhada no âmbito do digital foi a marca de vinhos Adega Mayor, pertencente ao Grupo Nabeiro. Esta viu desenvolvidas campanhas de comunicação no campo do digital.

O júri que avaliou estes projetos foi composto por:

  • Paulo Vivas – Director of Digital Marketing @ Grupo Nabeiro – Delta Cafés;
  • Carlota Brogueira – Digital Communications Manager @ Grupo Nabeiro – Delta Cafés;
  • José Machado – Diretor de Contas @ BBDO;
  • Pedro Garcia – Co-Founder & Managing Director @ One Punch e tutor da EDIT.
edit-360-lisboa-adega-maior

EDIT. Porto

Semana

A Fnac Portugal foi a cliente do Projeto 360º Digital Campaign das equipas de semana da EDIT. Porto. O mês de trabalho dedicado à estratégia digital da App Cartão Fnac culminou no pitch ao cliente, no dia 22 de fevereiro. As equipas apresentaram assim as campanhas ao júri formado por:

  • Armando Alves e Inês Pereira – Owners @ App Cartão Fnac;
  • Luís Vaz – Founder @ Canvaz Design Studio;
  • Joana Tomás – Managing Director @ EDIT.

Fim de semana

Já as equipas de fim de semana da EDIT. Porto criaram campanhas de Marketing Digital para a Cabify. O objetivo seria fortalecer a base de utilizadores no Porto, angariando novos users. Estes projetos foram apresentados no dia 24 de fevereiro, ao painel de júris composto por:

  • Patrícia Lourenço – Marketing Manager @ Cabify;
  • Tiago Nogueira – Doutorando @ Universidade de Vigo;
  • Nelson Gomes – Senior Copywriter @ CAETSU;
  • Joana Tomás – Managing Director @ EDIT.
edit-360-porto-cabify

O feedback global revela-se como extremamente positivo, dada a análise e opinião fornecida por parte dos diversos painéis de júris presentes, que reforçaram a qualidade e inputs valiosos de todos os projetos criados. A todas as equipas da EDIT. Lisboa e Porto, parabéns!

QUERO PARTILHAR ESTA PÁGINA
QUERO PARTILHAR ESTA PÁGINA