Newsletter
Menu
Pesquisa

Projeto 360º
Digital Campaign
1º semestre 2018

Notícia

Projeto 360º Digital Campaign – 1º semestre 2018

Os dias 26, 27 e 28 de julho assinalaram o fim de mais um semestre na EDIT.. Dedicados às apresentações dos Projetos 360º Digital Campaign, elaborados pelas diferentes equipas de Lisboa e do Porto de semana e fim de semana, foram dois dias marcados por pitch’s dinâmicos e trabalhos de grande qualidade e criatividade.

Assim deu-se oficialmente por terminado o mês de trabalho em resposta aos briefs apresentados pelo Lidl e pela Staples, em Lisboa, e pela Hyundai e Berg Outdoor, no Porto.

As apresentações contaram com a apreciação e comentários de elementos das empresas clientes e de profissionais da área convidados, que compunham deste modo os painéis de júris presentes.

EDIT. Porto

Semana

Hyundai foi a marca cliente do Projeto 360º Digital Campaign das equipas multidisciplinares da EDIT. Porto. O desafio prendeu-se com a elaboração de estratégias de comunicação digitais para o seu Serviço Após Venda (SPV), culminando assim no pitch apresentado no dia 26 de julho.

As campanhas digitais foram apresentadas ao júri formado por:

  • Rita Pessanha – Departamento Comunicação e Relações Públicas @ Hyundai;
  • Ricardo Soares – After Sales Director @ Hyundai;
  • João Pintado – Head of Marketing & Communications @ Grupel, S.A;
  • Luís Vaz – Founder @ Canvaz Design Studio;
  • Joana Tomás – Managing Director @ EDIT..

Fim de semana

As equipas da turma de Digital Marketing & Strategy do fim de semana da EDIT. Porto criaram campanhas de Marketing Digital, com especial foco em Social Media, para a Berg Outdoor, dando assim resposta ao brief apresentado no dia 30 de junho.

No dia 28 de julho deu-se assim por concluída a fase de desenvolvimento destes projetos, e as equipas defenderam os seus trabalhos perante o júri constituído por:

Berg-edit-projeto-360

EDIT. Lisboa

Semana

No dia 27 de julho teve lugar a apresentação dos projetos das equipas da semana, na EDIT. Lisboa. A empresa cliente foi a cadeira de lojas alimentares Lidl, que desafiou os alunos a desenvolver uma campanha multimeios focalizada essencialmente no digital, permitindo assim a aplicação dos conhecimentos e competências adquiridos ao longo dos cursos envolvidos neste Projeto 360º.

O júri que avaliou os trabalhos finais foi composto por:

  • Luís Lobato – Brand Manager @ LIDL;
  • Joana Araújo – Head of Design @ Premium Minds;
  • Joana Tomás – Managing Director @ EDIT..
Lidl-edit-projeto-360

Fim de semana

As equipas de fim de semana da EDIT. Lisboa apresentaram, por sua vez, os projetos no dia 28 de julho. Aqui culminou o mês dedicado ao brief passado pela Staples, que viu desenvolvidas estratégias de comunicação digitais que acompanham a estratégia comercial já estipulada.

O painel de jurados destes projetos teve como elementos:

  • Bernardo Rebelo – E-Commerce Manager @ Staples;
  • José Machado – Diretor de contas @ BBDO;
  • Joana Tomás – Managing Director @ EDIT..

Os Projetos 360º Digital Campaign do 1º semestre de 2018 obtiveram um feedback geral bastante positivo, tendo em consideração a análise e apreciação feita pelos diversos painéis de júris presentes. Foi reiterada a qualidade e inputs valiosos de todos os projetos face aos desafios lançados no início do mês de julho.

Encerrada a fase do Projeto 360º, e o semestre, parabéns a todas as equipas da EDIT. Lisboa e Porto! 🙂

QUERO PARTILHAR ESTA PÁGINA
QUERO PARTILHAR ESTA PÁGINA