Newsletter
Menu
Pesquisa
Edit.ES

Parceria EDIT. & EDUGEP

Notícia

Parceria EDIT. & EDUGEP

A EDIT. – Disruptive Digital Education estabeleceu recentemente parceria com a EDUGEP, uma instituição de formação que gere projetos de educação social, entre outros.

EURES é o nome do projeto respeitante a esta parceria com a escola, e abrange um vasto leque de ofertas de emprego e estágios profissionais na Europa. Com o apoio da União Europeia, o projeto tem o objetivo de facilitar a procura de emprego ou estágio profissional através de parcerias com empresas localizadas no continente europeu.

Na prática, os candidatos devem ter entre 18 e 35 anos e no caso de a admissão a uma vaga internacional ser validada, têm direito a remuneração, informação dos seus direitos e deveres e proteção social adequada. Aqui está também contemplada uma bolsa de apoio que cobre os gastos relativos à entrevista de emprego, à colocação no país anfitrião, cursos de línguas e os diplomas/reconhecimento de qualificações profissionais.

Sobre a parceria, Joana Tomás, Managing Director da EDIT., refere que esta é uma excelente forma de a EDIT. “proporcionar uma nova oportunidade aos seus alunos e ex-alunos, de poderem candidatar-se a um emprego ou estágio profissional na Europa, com o apoio processual da EDIT. & EDUGEP”.

Para mais informações sobre o projeto, basta aceder à página do mesmo, aqui.

Caso sejas aluno ou ex-aluno da EDIT. e estejas interessado em saber mais sobre este processo, envia-nos um email para geral@edit.com.pt.

QUERO PARTILHAR ESTA PÁGINA
QUERO PARTILHAR ESTA PÁGINA