Parceria EDIT. & InVision

Notícia

EDIT. é Education Partner da InVision

A EDIT. – Disruptive Digital Education é agora Education Partner da mais conhecida plataforma de prototipagem, colaboração e workflow a nível internacional, a InVision.

Utilizada por grandes marcas e agências como Adidas, LinkedIn, Sony, Huge, entre outras, a InVision pretende promover o design e a criatividade, a partir da oferta das ferramentas necessárias para que indivíduos ou empresas possam nela desenvolver os seus projetos e protótipos de alta fidelidade.

Assim, esta plataforma irá permitir aos alunos da EDIT., dos cursos de UX & UI Design, Digital Interaction Design e Frontend & Responsive Web Development, desenvolver os seus projetos e protótipos integrantes desses mesmos cursos. Aos alunos dos workshops destas áreas será também fornecida conta para a app.

De entre todo o conjunto de funcionalidades que a InVision integra destaca-se o âmbito colaborativo, visto que a plataforma possibilita que várias pessoas façam parte de um mesmo projeto e consigam partilhar feedback e ainda proceder a alterações em tempo real. Além de tudo isto, ainda fornece user testing gratuitamente.


Partilhar:

    Fale connosco

    Interesses

      Subscrever Newsletter

      Interesses