O Workshop hands-on de Digital Marketing está aí!

Notícia

O Workshop hands-on de Digital Marketing está aí!

Está prestes a arrancar mais uma edição do formato inovador de workshops da EDIT., o The Agency Workshop Series, em Lisboa. Dedicado inteiramente à temática do Marketing Digital, este workshop irá decorrer alternadamente nas instalações da escola e também na agência Havas, parceira da EDIT..

Com um total de 32 horas, este será um workshop hands-on que irá permitir aos seus participantes aprenderem a conhecer melhor os objetivos dos clientes, dos negócios e das estratégias de comunicação, ao mesmo tempo que é promovido o trabalho colaborativo, transpondo assim para este workshop aquilo que são as sinergias entre equipas que trabalham projetos digitais.

Estes objetivos serão concretizados através da realização de planos de comunicação digitais em resposta a um desafio real formulado por uma Start-up. Desta forma, para além de uma perceção in loco do modelo de trabalho de uma agência, os participantes irão conhecer as ferramentas à disposição nos canais digitais, em vertentes como Definição estratégica, Ativação, Medição e Otimização, aplicadas nos projetos a realizar.

Esta é, assim, uma excelente oportunidade de aprender com os melhores profissionais de Marketing Digital, no contexto de agência, e ainda concretizar um projeto para um cliente real, como forma de validação de conhecimentos. Conhece melhor a agência que irá fazer parte deste The Agency Workshop Series.

A Havas:

Localizada em plena Avenida da Liberdade, no centro de Lisboa, a agência evidencia-se como “especialista em comunicação 360º”, dedicando-se às marcas “desde a sua conceção até às razões pelas quais ela gera conversação”.

A Havas está integrada na gigante Havas Media Group, uma das agências de media globais com maior crescimento e que opera em mais de 140 países, e tem como principais focos de atuação o Marketing Social, a Publicidade, o Design e Estratégia de Marca e o Marketing Mobile. Em Portugal, já trabalharam com clientes como o Continente e a NOS.

Os dados, o conteúdo e a inovação são usados pela agência no sentido de criar conexões significativas entre pessoas e marcas, sob o mote da “Creative Business Idea”.

As inscrições para o TAWS – Digital Marketing em Lisboa, que irá decorrer de 11 de junho a 4 de julho, estão abertas e podem ser realizadas aqui.


Partilhar:

    Fale connosco

    Interesses

      Subscrever Newsletter

      Interesses