O que é o The Agency Workshop Series?

Notícia

O que é o The Agency
Workshop Series?

O The Agency Workshop Series é um formato de workshop da EDIT. – Disruptive Digital Education diferente e inovador, que permite a melhor compreensão e integração de conceitos, ferramentas e competências adquiridas, dado ser aplicado num projeto real.

Pouco esclarecedor? Nós explicamos. Os The Agency Workshop Series (TAWS) são workshops de 32 horas de duração que decorrem não só nas instalações da escola, como também em agências parceiras. No âmbito das áreas do UX & UI Design e do Marketing Digital, estes workshops pressupõem uma aprendizagem contínua onde os alunos, numa primeira fase, recebem um brief com um desafio real usualmente apresentado por uma Startup, e numa segunda fase adquirem novos e atualizados conhecimentos na respetiva área de atuação, lecionados por tutores da EDIT., profissionais ativos no mercado de trabalho, ao mesmo tempo que desenvolvem uma proposta de comunicação digital em resposta ao briefing.

Todo o trabalho desenvolvido é numa perspetiva de colaboração e que permite um melhor entendimento dos objetivos dos clientes. As sinergias entre as equipas que trabalham os projetos digitais e estratégias de comunicação também fazem parte da experiência enriquecedora que se revela este workshop. Após uma preparação, onde são transmitidas técnicas de apresentação e discussão, quer na área do Design quer do Marketing Digital, os projetos finais são apresentados em formato de pitch à startup cliente.

Este é, portanto, um workshop colaborativo, hands-on e intensivo, destinado a quem gosta de aprender através da prática, e integrado num contexto real. Por isso, o objetivo global será o de retirar os participantes da sua zona de conforto e desafiá-los em novos caminhos, com o contributo de profissionais da área e das suas respetivas experiências profissionais.

Em Lisboa e no Porto já decorreram várias edições do TAWS, em agências como a Wingman, Armazém Criativo, ComOn e Legendary, e com o contributo de startups de que são exemplo a Boldplaces, Homy Food, Knok Healthcare, Cuckuu, Climber Hotel – Startup Lisboa e Muuv.

Desafia-te e alinha nesta experiência e aprendizagem únicas! Consulta as próximas edições do The Agency Workshop Series, aqui.


Partilhar:

    Fale connosco

    Interesses

      Subscrever Newsletter

      Interesses