Novo curso intensivo React Development

Notícia

Cada vez mais os recrutadores procuram profissionais que saibam programar em React. Neste sentido, a EDIT. criou o curso intensivo React Development, a decorrer na EDIT. Lisboa e Porto, e inicia já no próximo semestre, em abril.

Novo curso intensivo React Development

Atualmente, no mundo do desenvolvimento, o React assume-se como uma das library mais procuradas no mercado e que requer, tanto uma grande disciplina, como as skills certas para alcançar um bom resultado. Neste sentido, hoje em dia, os empregadores encontram-se, constantemente, à procura de talento que saiba programar em React e, por isso, a EDIT. sempre atenta às tendências do mercado, pretendeu contribuir e incluiu na sua oferta formativa um curso dedicado à biblioteca em questão.

O curso intensivo React Development terá assim a sua primeira edição já no 1º semestre de 2019, a iniciar em abril, na EDIT. Lisboa e Porto.

Os principais objetivos deste curso visam proporcionar aos formandos a aquisição das bases de programação em React: desde criar aplicações web multi-página através do React Router Package, até utilizar uma API (Application Programming Interface) numa aplicação construída em React e até alojar uma aplicação React no Heroku.

Assim, a formação será destinada a Web designers, developers e profissionais das áreas de tecnologias de informação que queiram aumentar competências e perceber, bem como saber aplicar, a biblioteca React, e desta forma complementar o seu grau de conhecimentos e aptidão para dar resposta a novas, e melhores, ofertas profissionais.

Tal como a restante formação EDIT., este será um curso bastante prático e com foco nas diversas tendências do mercado, sendo a aprendizagem enriquecida com o know-how e experiência da equipa de formadores, profissionais ativos na indústria digital.

Sobre este novo curso, Bruno Araújo, tutor do curso na EDIT. Porto, refere que React “está definitivamente no top das tecnologias mais procuradas na indústria, sendo usada por praticamente todos os grandes ‘players’ do mercado, e por isso dá muita segurança em termos de fiabilidade e longevidade, mesmo num mundo onde as tecnologias mudam quase anualmente.”

Acrescenta que esta biblioteca permite “construir desde aplicações pequenas a extremamente complexas, de uma forma modular e fáceis de manter, desde que sejam construídas obedecendo aos ‘standards’ que a tecnologia aconselha. E é nisto que o curso se vai focar: a construção de aplicações modulares e fiáveis, sempre com uma grande preocupação em seguir boas práticas.”

Alexandre Marreiros, tutor da EDIT. Lisboa, afirma que “As tecnologias baseadas em javascript tem dominado a tendência atual. Em parte em resposta a grande necessidade da evolução da web. O React surge como uma resposta a alguns destes desafios reunindo a simplicidade e robustez na mesma biblioteca. Usando um paradigma reactivo para responder aos desafios dos dias de hoje”

Queres mais informações?


Partilhar:

    Fale connosco

    Interesses

      Subscrever Newsletter

      Interesses