Nova oferta formativa – Remote Learning

Notícia

Nova oferta formativa - Remote Learning

Para o ano de 2020 a EDIT. tinha como objetivo chegar o mais longe possível e fazer com que o ensino se tornasse acessível a todos os interessados pelas diversas áreas do mundo digital.

Numa altura em que o ensino à distância faz mais sentido do que nunca, a EDIT. lançou em abril o novo formato de formação – Remote Learning – com Workshops solidários, mas a nova oferta formativa não fica por aqui.

Sendo a área digital uma das mais procuradas nesta década e uma das que está em constante transformação, são muitos os profissionais que querem iniciar uma carreira dentro da mesma, e muitos outros que querem aprofundar os seus conhecimentos e alavancar as suas carreiras.

Muitas vezes, para estes profissionais que querem apostar nos seus conhecimentos, a deslocação até aos estabelecimentos de ensino são uma barreira. Com este novo formato, a EDIT. irá disponibilizar um plano formativo totalmente dedicado às áreas do digital, acessível a todos aqueles que tem interesse pela área e que irá ficar disponível a partir do mês de maio.

Este formato, que vai estar ao alcance de todos, vai decorrer num ambiente de sala de aula virtual, com formação live, permitindo assim que todos os participantes se conheçam entre si, adquiram conhecimento independentemente da sua localização e beneficiem de feedback em tempo real. O Grande ponto diferenciador está na sua estruturação, que será realizada por sessões em direto transmitidas a partir de estúdios em Lisboa, Porto, Madrid e São Paulo devidamente equipados tecnicamente com tecnologia broadcast ao nível de áudio, luz e imagem multicâmara.

O acesso às aulas, conteúdos e documentação de apoio é garantido através do Slack e de uma plataforma de Learning Management System, aliada a uma plataforma de vídeo e áudio conferência online com interação bidirecional entre os tutores e formandos. Com esta plataforma os alunos vão conseguir aceder a conteúdos extra e ainda rever conteúdos da aula virtual.

O Plano formativo Remote Learning vai estar assim dividido em:

Workshops de 16 horas, para quem pretende aprofundar uma área específica ou que simplesmente tem curiosidade em saber mais sobre um determinado tema;

Cursos intensivos de 45 horas, dedicados a quem quer ingressar numa nova área ou dar um novo rumo à sua carreira.

Conhece toda a oferta formativa em Remote Learning a iniciar em maio, aqui.


Partilhar:

    Fale connosco

    Interesses

      Subscrever Newsletter

      Interesses