Growth Hacking: NOSSA™ criou o primeiro live GIF do Mundo com a Somersby

Notícia

Growth Hacking:
NOSSA™ criou o primeiro live GIF do Mundo com a Somersby

Ação de comunicação inovadora apresenta o novo sabor da marca.

Chamam-lhe “provavelmente, a coisa mais inesperada a acontecer na Terra nas próximas 24 horas” e a verdade é que esta atraiu a atenção dos internautas. Uma experiência online, o primeiro live GIF do Mundo, lançado pela agência de publicidade NOSSA™ para a Somersby.

Durante 24 horas, sem parar, foi possível acompanhar o Lord Somersby a apresentar o novo produto da marca – Somersby Citrus.

O mote da iniciativa, concebida pela NOSSA™ e inserida na campanha de promoção que começou a 25 de abril, é a “Frescura sem fim”, e dela fizeram parte Pedro Fernandes, Fernando Alvim, mas também pinguins amestrados e outras personalidades. O entretenimento e interação foram concedidos aos internautas, que tiveram a possibilidade de participar num chat em tempo real, e ainda decidir quem podia entrar em cena, como malabaristas com citrinos, homens da neve ou a própria Monalisa.

Esta ação, que aproximou e divertiu os utilizadores, remete para o Growth Hacking que, como aponta Vasco Teixeira Pinto, Head of Digital and Growth na NOSSA™ e tutor da EDIT. – Disruptive Digital Education, “é uma forma não convencional de crescimento” das empresas. O número de partilhas do live GIF, o buzz gerado e o reforço do engagement fazem parte e são resultado destas técnicas crescentemente utilizadas.

 


Partilhar:

    Fale connosco

    Interesses

      Subscrever Newsletter

      Interesses