L’Óreal entrega estratégia digital à comOn

Notícia

L’Óreal entrega estratégia digital à comOn

A agência comOn – User Marketing Agency vai ser responsável pela gestão digital das marcas L’Oréal Professionnel, Kérastase, Redken, Matrix e Essie, em Portugal.

A comOn, agência parceira da EDIT. – Disruptive Digital Education, foi escolhida pela L’Óreal para gerir a presença digital de cinco das suas marcas. Assim, L’Oréal Professionnel, Kérastase, Redken, Matrix e Essie, da divisão de produtos profissionais da L’Oréal Portugal, vão ter a comunicação nacional em linha com a estratégia digital internacional do grupo.

Nas palavras de Sofia Capela, business manager da agência, a aposta da L’Óreal na comOn é um motivo de grande orgulho e irá permitir aplicar aquele que é o seu processo de user marketing, explorando diariamente novas soluções e assim aumentar a proximidade entre as marcas e os users.

Em resposta ao desafio proposto, a agência irá assumir a uniformização dos procedimentos no campo da comunicação digital, a otimização das propriedades sociais e a exploração de vantagens, no que diz respeito ao serviço e variedade de conteúdos das marcas em questão.


Partilhar:

    Fale connosco

    Interesses

      Subscrever Newsletter

      Interesses