Newsletter
Menu
Pesquisa

Londres recebe GEMA Digital

Notícia

Londres recebe GEMA Digital

A parceira da EDIT., GEMA – Digital and Technology Agency, expandiu-se até ao Reino Unido. A empresa especialista na criação de projetos digitais e tecnológicos inaugurou recentemente um espaço em Londres.

O facto dos produtos da empresa serem “altamente internacionalizáveis e escaláveis”, aliado ao sucesso verificado com a entrada noutros mercados, como foi o caso do Brasil, EUA ou Espanha, levou a GEMA a acreditar que poderiam facilmente suceder também em Inglaterra, visto ser um país muito multicultural.

“A GEMA está presente em 5 países e este sexto sempre fez parte da nossa estratégia para 2016/2017. O Reino Unido é um mercado muito interessante onde o número de eventos e de exposições cresce a cada ano que passa”, salienta Mafalda Ricca, Sales Executive Director da agência. Para dar este passo, fizeram “estudos e várias abordagens ao mercado e a GEMA passou em vários ‘testes’ de inovação junto de potenciais clientes”, acrescenta.

A empresa deu início à internacionalização no ano de 2011 e os seus projetos internacionais já representam cerca de 55% do negócio total, segundo a empresa, sendo verificado o seu crescimento a cada ano.

O Reino Unido constituiu assim o mais recente passo nesta estratégia, ressaltando o potencial deste mercado para o setor digital, e para a EDIT. – Disruptive Digital Education, que pretende continuar também a aposta na sua internacionalização.

QUERO PARTILHAR ESTA PÁGINA
QUERO PARTILHAR ESTA PÁGINA