Newsletter
Menu
Pesquisa

Leo Burnett Lisboa vence Facebook Award

Notícia

Leo Burnett Lisboa vence Facebook Award

A agência parceira da EDIT. – Disruptive Digital Education, Leo Burnett Lisboa, ganhou recentemente um dos Facebook Awards 2016 – região EMEA (Europa, Médio Oriente e África), sendo o único projeto português na lista dos vencedores.

Foi na categoriaFacebook for Good” que a campanha 365 – uma marca contra a indiferença – criada pela agência para a Comunidade Vida e Paz, foi distinguida.

Caracterizou-se pela criação de uma marca, denominada 365 Urban Wear, lançada na noite do Vogue Fashion’s Night Out, em Lisboa. As peças de roupa da marca tinham o objetivo de representar o número de noites que os sem-abrigo passam nas ruas. Uma abordagem pertinente, na noite em que muitos vão às ruas para ver e ser vistos.

Na atribuição dos prémios, o Facebook destacou a crescente importância dada pelas agências e marcas à abordagem, de forma marcante, de temas como o aborto, igualdade de género e sem-abrigos, tendo sido este último ponto o abordado pela agência.

De notar que as agências Leo Burnett de Beirut e Madrid também foram premiadas, nas categorias de “Integrated” e “Best Use of FB Platforms”.

 

 

QUERO PARTILHAR ESTA PÁGINA

Temas
relacionados

QUERO PARTILHAR ESTA PÁGINA