Being an E-Business Manager @ HILTI

Notícia

Being an E-Business Manager
@ HILTI

Multinacional presente em mais de 100 países e com mais de 75 anos de existência, a HILTI foi considerada em 2016 pela Revista Exame “A Melhor Empresa para Trabalhar”.

A que se dedica? Ao desenvolvimento e produção de “ferramentas, software, serviços e tecnologias inovadoras para os profissionais da construção civil”, sendo líder mundial no setor. Atua ainda em áreas como a responsabilidade ambiental e social, e ganhou em 2017 o título de “Empresa Mais Feliz de Portugal”, do ranking Happiness Works.

Bárbara Abraúl, 25 anos, faz parte da equipa HILTI desde 2015 e começou como E-Business Project Leader, sendo hoje E-Business Manager. Com um percurso patenteado pela formação e experiência nas áreas da Comunicação, Relações Públicas e Marketing, Bárbara assume que a crescente importância do digital mudou a direção deste seu caminho.

O E-Commerce e os negócios digitais proliferam, e Bárbara é um exemplo de profissional deste campo em ascensão, trabalhando para a HILTI em países como Espanha, França, Luxemburgo e Bélgica.

“Motiva-me também o facto de a empresa ter essa visão clara de que o digital é uma prioridade e de haver muitas perspetivas de futuro e de evolução”

Inspirados para entrar no mundo do E-Commerce?


Partilhar:

    Fale connosco

    Interesses

      Subscrever Newsletter

      Interesses