Impulsiona a tua carreira com a EDIT. e a Tronik

Notícia

Se precisas de dar um boost à tua carreira profissional, melhorar o teu CV, preparar-te para entrevistas de emprego ou posicionar-te no mundo do digital, muito em breve vais poder ter a ajuda da Tronik. A EDIT. alia-se assim à sua principal parceira de recrutamento para apoiar e impulsionar a carreira dos alunos da escola, com diversos serviços à disposição.

Impulsiona a tua carreira com a EDIT. e a Tronik

A EDIT. – Disruptive Digital Education, enquanto escola de formação, tem como principal objetivo potenciar e apoiar os alunos no impulsionamento das suas carreirasdisponibilizando para tal, formação prática e atualO desenho de planos de formação atuais e que acompanham de forma muito próxima as tendências do mercado é uma das principais ações implementadas neste sentido, oferecendo a todos os seus alunos as ferramentas certas para uma intervenção profissional de excelência.

Procurando sempre inovar e trazer à sua comunidade as ferramentas mais competitivas, a EDIT. alia-se à sua principal parceira de recrutamento, a Tronik – Digital Recruitment Agency, com o objetivo de apoiar a entrada dos seus alunos no mercado de trabalho.

A Tronik, enquanto especialista e profunda conhecedora do mercado de marketing, comunicação, design interativo e novas tecnologias, pretende ser o principal parceiro das Agências e Empresas para a atração dos seus melhores colaboradores. Ao mesmo tempo, tem como missão apoiar os candidatos em processos de recrutamento, para que encontrem projetos adequados e ajustados à sua experiência e expectativas.

Como intuito de potenciar este apoio aos candidatos, a Tronik lança um Programa de Desenvolvimento de Carreira, focando-se nas mais variadas vertentes inerentes a este processo.

Neste sentido, e já a partir de setembro de 2018, serão realizadas sessões semanais de apoio no desenvolvimento do currículo, posicionamento digital em redes profissionais, preparação para entrevistas de emprego, definição de um plano de carreira e identificação de competências a desenvolver. Estas sessões serão disponibilizadas aos alunos da EDIT., com o grande objetivo de orientar a sua entrada ou a mudança de carreira, muitas vezes ambicionada pelos alunos. 

Este acompanhamento será personalizado e adequado aquilo que são as expectativas de cada um, e será um serviço gratuito para os alunos da EDIT..

E tu? Estás preparado para impulsionar a tua carreira?

Sabes mais sobre a nossa formação aqui.

Conhece melhor a Tronik aqui


Partilhar:

    Fale connosco

    Interesses

      Subscrever Newsletter

      Interesses