Newsletter
Menu
Pesquisa

Galp lança plataforma
criada por alunos

Notícia

Galp lança plataforma criada por alunos na EDIT.

O Projeto 360º Digital Campaign teve, recentemente, mais uma prova da sua relevância, não só para os alunos da EDIT. como também para as marcas envolvidas.

A Galp foi uma das empresas trabalhadas no âmbito deste projeto final dos cursos da escola, mais concretamente no 1º semestre de 2017 na EDIT. Lisboa, onde lançou um desafio às equipas multidisciplinares, para criarem uma estratégia digital dirigida aos clientes mais jovens da marca.

Como se pode ler no site da empresa, João Filipe Torneiro, Diretor de Marketing e Desenvolvimento de Negócio Oil, salienta que “os trabalhos apresentados surpreenderam pela inovação, criatividade e revelaram total empenho”, e foi neste âmbito que surgiu a ideia inovadora de lançar uma plataforma de divulgação das ofertas da Galp para o público jovem – “BORA” – que se assume como o mais irreverente de todos e está atualizado no que toca às novas tecnologias e Internet.

bora-bora-galp-edit

Rute Marques foi uma das alunas do curso Digital Marketing & Strategy que fez parte da equipa que idealizou a plataforma, e afirma que o Projeto 360ºé uma experiência fantástica que vai muito além da aplicação dos conhecimentos adquiridos ao longo do curso. O facto de recebermos um briefing de uma marca real e de podermos vir a acrescentar valor à sua comunicação, faz com que este trabalho ganhe outra dimensão. No entanto, ter tido a oportunidade de trabalhar com pessoas de outros cursos e aprender (muito!) com o background de cada uma delas, aliada aos conhecimentos transmitidos pelos tutores e aos desafios que foram sendo ultrapassados ao longo de todo o processo criativo, é que tornou esta experiência verdadeiramente enriquecedora”.

Acrescenta que “o reconhecimento da Galp e posterior adoção do conceito e mood criativo idealizado pelo meu grupo na sua campanha digital, foi a cereja no topo do bolo e vem sublinhar a importância da continuação deste tipo de parcerias entre as marcas e escolas como a EDIT. que dão voz aos seus alunos através deste tipo de programas”.

BORA a Bora Bora” é assim o nome do passatempo tornado agora real pela Galp, e que serve como ativação da plataforma. Esta foi lançada no fim do ano de 2017 nas redes sociais, Spotify e no site Bora.team, e o seu objetivo é o de levar os clientes jovens a viajar, presenteando-os com uma viagem para duas pessoas até às ilhas do Pacífico, Bora Bora.

Ganham os participantes com o texto mais criativo, estando o passatempo aberto até dia 8 de abril de 2018. Queres saber como participar? Visita o bora.team, e boa sorte!

QUERO PARTILHAR ESTA PÁGINA
QUERO PARTILHAR ESTA PÁGINA