Newsletter
Menu
Pesquisa
Edit.ES

Formação EDIT. & Emprego

Notícia

Formação EDIT. & Emprego

Desde o seu início, a EDIT. tem como preocupação a promoção da empregabilidade de todos aqueles que frequentam os seus cursos. Esta preocupação é evidente na missão da escola e no seu posicionamento, e o maior indício  é a componente prática que a escola imprime na sua formação. Todos os ProgramasCursos Intensivos ou mesmo Workshops são concebidos de forma a dar resposta às necessidades do mercado de trabalho, quer nacional como internacional.

Este teor prático da formação da EDIT. é um dos seus fatores distintivos e, de acordo com um questionário realizado recentemente a ex-alunos EDIT., é o fator que maior peso tem na altura de escolherem a escola para o seu percurso formativo.

Nesta perspetiva, a EDIT. estabelece parcerias específicas para as áreas de recrutamento, com agências e empresas de relevância no mercado nacional. O principal objetivo destas parcerias é criar sinergias que potenciem a entrada dos nossos alunos no mercado de trabalho.

Estas sinergias visam, por exemplo, a participação das empresas e/ou agências no decorrer do Projeto 360º Digital Campaign, onde lhes é possível observar os nossos alunos em contexto real de desenvolvimento de deliverables práticas, ficando a conhecer o seu trabalho e perspetivarem o seu desempenho e possível enquadramento nas suas empresas.

Podes ver, neste vídeo, aquilo que alguns dos nossos parceiros pensam sobre a formação ao longo da vida e, sobretudo, sobre a mais valia que pode ser a formação na EDIT. no percurso de cada um.

QUERO PARTILHAR ESTA PÁGINA
QUERO PARTILHAR ESTA PÁGINA