Newsletter
Menu
Pesquisa

Farfetch continua a apostar no recrutamento digital

Notícia

Farfetch continua a apostar no recrutamento digital

Farfetch, conhecida como a startup unicórnio portuguesa que se assume como muito mais do que uma plataforma de E-commerce de produtos de luxo, encontra-se a recrutar profissionais para os seus escritórios do Porto e de Lisboa.

As ofertas de emprego dizem respeito a áreas como o User Experience Design (UX), Product Design e Team Lead, e podem ser encontradas no website da Tronik – Digital Recruitment Agency, principal parceira de recrutamento da EDIT.

Para além destas vagas, a Farfetch encontra-se a promover ainda o Plug-In, o seu programa de estágios remunerados dirigido a recém-graduados.

São cerca de 60 vagas disponíveis para os escritórios de Lisboa, Porto e Braga, e podem-se candidatar os apaixonados pela tecnologia, com background académico em Design, Engenharia e Matemática. Os candidatos selecionados poderão assim aprender em contexto real e dar resposta a diversos desafios, sempre com o acompanhamento de especialistas de tecnologia e produto da Farfetch.

Os estágios terão início em setembro e a duração de seis meses. As candidaturas estão abertas até ao fim do mês de julho, e podem ser realizadas aqui.

QUERO PARTILHAR ESTA PÁGINA
QUERO PARTILHAR ESTA PÁGINA