Evento oficial Sketch & Design vai decorrer em Lisboa

Notícia

Sketch & Design Lisbon
Evento Oficial

Lisboa vai receber o Evento official Sketch App, destinado à comunidade de Design Digital em Lisboa. O mesmo vai acontecer nos dias 2 e 3 de Março, com o primeiro dia dedicado a workshops relacionados com as temáticas de Sketch, Design Digital e User Experience (UX), e o segundo dia repleto de Conference Talks.

O principal objetivo do evento prende-se com discutir o Design Digital, o UX e fluxos de trabalho com a Sketch App. O Sketch é uma ferramenta de design completa e que permite criar os melhores trabalhos visuais e interativos, sendo a eleita pelos designers digitais e por empresas de sucesso como Apple, Facebook, NASA e Google.

Neste evento oficial do Sketch, estarão presentes profissionais da área e oradores nacionais e internacionais, que partilharão os seus conhecimentos e as mais recentes atualizações relativas a estas temáticas. Os workshops estarão a cargo de profissionais empresas como a TAP, Hi Interactive e a MOKRIYA, e as Conference Talks vão contar com a participação de oradores provenientes de agências e empresas como a Uniplaces, NOSSA, AKQA Milan, Bliss Apllications, Hi Interactive e 44 Studio.

Desde explicar como criar uma verdadeira experiência com o Sketch, passando à abordagem do Design Digital no nosso dia a dia, e até ao desenvolvimento para pequenos ecrãs, vão ser várias as perspetivas e contributos passados por profissionais que lidam diariamente com esta área tão dinâmica e em constante crescimento, ao público presente. As talks irão culminar com o “Discussion Panel”, moderado por Pedro Moreira da Silva, Senior UX Designer da Gitlab.

Neste sentido, também o networking irá fazer parte deste evento, que juntará a comunidade do Design Digital nacional e internacional. Durante o evento, serão ainda sorteadas licenças de Sketch & Swag.

Para participar no evento é necessário efetuar inscrição online, através do meetup, visto que o segundo dia do evento, das Conference Talks, terá uma lotação de 225 pessoas.

Para os workshops também será necessário efetuar inscrição, no site do evento, uma vez que as vagas são limitadas a 25 pessoas.


Partilhar:

    Fale connosco

    Interesses

      Subscrever Newsletter

      Interesses