Newsletter
Menu
Pesquisa
Edit.ES

Estudar na EDIT.
com a Trendhim

Notícia

Estudar na EDIT. com a Trendhim

A marca de joalharia e acessórios para homem Trendhim encontra-se a promover bolsas de estudo em várias áreas, de entre as quais o Marketing e IT. A EDIT. – Disruptive Digital Education está associada a esta iniciativa, pelo que poderás estudar connosco se te candidatares e ganhares uma destas bolsas de estudo.

Anualmente, a Trendhim apoia um ou mais estudantes com uma bolsa no valor de 2.000€. Para participar, a área de estudos do candidato deverá estar relacionada com o comércio eletrónico: deverá ser atualmente estudante de Moda, Marketing, IT, Vendas ou Design Organizacional. Não existe limite de idade nem país de origem definido, e também os estudantes de doutoramento podem ser potenciais candidatos à bolsa.

Esta poderá assim cobrir não só o investimento num curso, como também despesas de alojamento ou refeições, desde que dentro do valor estipulado. As candidaturas para a bolsa estão abertas até 1 de novembro de 2018, e os interessados deverão submeter uma proposta explicando com clareza qual a finalidade da bolsa de estudos, que custos deve cobrir, e o montante necessário. Esta proposta deve ser enviada para csr@trendhim.com.

Mais informações no site da Trendhim. E boa sorte!

QUERO PARTILHAR ESTA PÁGINA

Temas
relacionados

QUERO PARTILHAR ESTA PÁGINA