EDIT. Porto inaugura novo espaço

Notícia

A EDIT. Porto vai ter novas instalações e irá abrir portas já no próximo dia 21 de setembro. Ainda na Baixa do Porto, a escola vai mudar para a Rua Alferes Malheiro e ter um workspace destinado a Startups, Empreendedores e Freelancers, tal como na EDIT. Lisboa. Sabe mais sobre o novo espaço da EDIT. Porto aqui.

EDIT. Porto inaugura novo espaço

A EDIT. – Disruptive Digital Education irá inaugurar as suas novas instalações do Porto no próximo dia 21 de setembro, sábado. Da Rua Gonçalo Cristovão, a escola passará para a Rua Alferes Malheiro 226, na Baixa da cidade Invicta.

Com o arranque do 2º semestre de 2019 inicia-se assim o percurso da EDIT. Porto no novo espaço, desenhado para as necessidades de formação da escola. Irá, portanto, comportar mais salas, um auditório e área de refeições, de modo a dar resposta ao crescente número de alunos que se tem vindo a verificar ano após ano.

O conceito da nova escola assemelha-se ao da de Lisboa: irá funcionar também, nas
instalações, a Tronik – Digital Recruitment Agency, e um workspace direcionado a
Startups, Empreendedores e Freelancers. Estes vão ter à sua disposição, para além das instalações e equipamentos, formações ao longo do tempo, integrados num verdadeiro conceito de comunidade.

Para quem quiser conhecer as novas instalações da EDIT. Porto, a mesma estará aberta a partir de 21 de setembro, das 10h00 às 23h00 em dias úteis, e das 10h00 às 19h00 ao fim de semana (quando aplicável/aulas/workshops).

EDIT. Porto


Partilhar:

    Fale connosco

    Interesses

      Subscrever Newsletter

      Interesses