EDIT. junta-se à Conf.land para falar de Front-end

Notícia

A conferência que os Front-end Developers e Web Designers estavam à espera vai ter lugar em Lisboa, em novembro, e conta com a parceria da EDIT.! :) Se queres saber mais sobre a área, principais tecnologias e tendências junto dos melhores profissionais, participa na Conf.land ;) Sabe mais aqui.

EDIT. junta-se à Conf.land para falar de Front-end

Novembro será um mês em grande para os profissionais e amantes do Front-end Development. A Conf.land irá decorrer pela primeira vez em Lisboa a 30 de novembro e conta com a parceria da EDIT. – Disruptive Digital Education.

Conferências, workshops, debates, talks e muito networking farão parte deste evento que junta web designers e front-end developers, com o propósito de abordar as novas tecnologias da área e a construção de melhores experiências para os utilizadores.

Neste âmbito, a EDIT. é responsável pelos dois workshops integrantes do evento, que terão lugar no dia 29 de novembro, entre as 09h00 e as 18h00 nas instalações da EDIT. Lisboa.

Ricardo Melo, Head of Front-end do grupo Fullsix Portugal, irá digirir o Workshop Front-end Design Systems, onde esta metodologia será abordada, no sentido de otimizar e agilizar processos de desenvolvimento, com recurso a case studies e um exercício prático.

André Dargains, Front-end Developer na Fullsix Portugal, dinamizará o Workshop Get Started With Vue.js, com a introdução às frameworks de JavaScript e diversos pontos cruciais que caracterizam o Vue, apresentando casos práticos.

Estes workshops são dirigidos quer a Front-end Developers como a Web Designers ou Designers, e as vagas são bastante limitadas, pelo que é aconselhável a inscrição com antecedência. A mesma pode ser feita na página do respetivo workshop.

Já no dia 30 de novembro, dedicado às conferências, profissionais de empresas como a Booking.com ou a Outsystems irão abordar tópicos ligados à área do Front-end Development como UX/UI Design & Research, HTML & CSS, JavaScript e Testing. O evento, neste dia, irá decorrer no Museu da Eletricidade, MAAT – Edifício Central Tejo, entre as 09h00 e as 18h30.

Para mais informações e para adquirir bilhete para o evento, basta visitar o site do mesmo, aqui.


Partilhar:

    Fale connosco

    Interesses

      Subscrever Newsletter

      Interesses