EDIT. INTERNATIONAL WORKSHOP SERIES

Notícia

E porque a EDIT. quer continuar a inovar e a enriquecer a sua oferta formativa, trazemos uma grande novidade! Apresentamos os novos International Workshop Series! Serão workshops de 16 horas dirigidos por profissionais internacionais, lecionados em inglês.

EDIT. INTERNATIONAL WORKSHOP SERIES

A EDIT. – Disruptive Digital Education atribui extrema importância, tanto à procura como à definição, da melhor formação para os seus alunos e para a sua comunidade. Esta busca é caracterizada pela disrupção e pela oferta de modelos de ensino que permitam uma experiência única e enriquecedora.

É neste contexto de inovação e melhoria que surgem os International Workshop Series. Este novo modelo de workshops, que se irá realizar em Lisboa, Porto e Madrid, traz até à EDIT. oradores internacionais com experiência relevante nos diversos temas a abordar, para um workshop de 16 horas, lecionado em Inglês e que contará assim com o contributo do know-how e experiência profissional internacional dos tutores. 

Neste sentido e com este objetivo, estamos a trabalhar com agências digitais líderes no mercado em Itália, Reino Unido, Espanha e Suécia, entre outros.

Os International Workshop Series permitirão, desta forma, conhecer novos mercados, novas realidades e workflows, com a mais valia de nos trazerem uma perspetiva internacional sobre diferentes temas, num ambiente de ensino extremamente prático e interativo, como já é hábito na formação da EDIT..

O primeiro International Workshop Series acontecerá já no dia 26 de maio de 2018, em Lisboa, com o tema UX Crash Lab. A tutora será Valentina Badini, Head of UX na AKQA Milan, que irá transmitir os principais processos, técnicas e dicas no âmbito da criação de experiências digitais. As inscrições estão abertas e podem ser feitas aqui.


Partilhar:

    Fale connosco

    Interesses

      Subscrever Newsletter

      Interesses