Digital Product Design & Management entra no Projeto 360º

Notícia

Digital Product Design & Management entra no Projeto 360º

O Projeto 360º – Digital Campaign da EDIT. vai ficar ainda mais rico e completo. O curso intensivo Digital Product Design & Managament, que irá decorrer na EDIT. Lisboa já neste 1º semestre de 2018, vai ser integrado no projeto final dos programas da escola.

Relembramos que o Projeto 360º consiste no desenvolvimento de campanhas digitais multiplataforma, em resposta aos desafios propostos por marcas de referência, ao longo do último mês dos programas de longa duração da EDIT., e apresentados no fim do semestre em formato de pitch a um painel de júris. Farfetch, Mercedes-Benz, Continente Online, Galp, Fnac, Redbull e Cabify são exemplos de algumas das marcas mais recentes que fizeram parte do projeto.

Deste modo, os grupos multidisciplinares formados pelos alunos dos vários programas – Digital Marketing & Strategy, User Experience & User Interface Design, Front-end &
Responsive Web Development e Digital Art Direction & Creativity – e do curso intensivo Digital Account & Project Management, vão ter integrados também alunos do novo curso Digital Product Design & Management.

No contexto das equipas, o objetivo destes alunos será o de dar contributo na criação dos produtos digitais, gestão dos mesmos, inputs de criatividade, entre outros. O projeto 360º será ainda mais completo, desafiante e interessante.

Para mais informações sobre o curso, acede aqui.


Partilhar:

    Fale connosco

    Interesses

      Subscrever Newsletter

      Interesses