Digital Delivery Hub by Mercedes-Benz

Notícia

Digital Delivery Hub by Mercedes-Benz

A Mercedes-Benz, marca líder no mercado e indústria automóvel, vai implementar em Lisboa o seu primeiro centro de competências digitais, o qual denomina de Digital Delivery Hub.

Reconhecendo a importância da transformação digital das empresas, conciliada com a necessidade da indústria automóvel estar a par desta mesma transformação, a instalação deste centro de competências está relacionada com a estratégia e posicionamento inovador da marca, que pretende no futuro destacar-se na disponibilização de serviços de mobilidade premium.

No âmbito do seu Digital Delivery Hub a Mercedes procura talentos digitais que integrem a sua equipa em Lisboa, nomeadamente na área de Front-end Development.

A Mercedes-Benz foi a marca parceira no Projeto 360º do 2.º semestre de 2016 em Lisboa, o projeto da EDIT. que reúne os alunos dos diversos programas, constituindo com estes equipas de trabalho das diferentes áreas, nomeadamente Digital Marketing and Strategy, Digital Interaction Design, UX & UI Design e Front-end and Responsive Web Development com o objetivo de dar resposta a um brief apresentado por um cliente real. Assim, no semestre passado, as turmas dos programas que decorreram durante a semana desenvolveram uma estratégia digital para um dos serviços Após-Venda da Mercedes-Benz.


Partilhar:

    Fale connosco

    Interesses

      Subscrever Newsletter

      Interesses