Criatividade tecnológica distinguida pelo FWA – Awards

Notícia

Criatividade tecnológica distinguida pelo FWA - Awards

O FWA consiste numa rede/repositório que pretende apresentar e distinguir a criatividade internacional, com a atribuição de diferentes prémios a projetos originais submetidos no campo do desktop, mobile e mesmo offline, fotografia e vídeo. Estes, por sua vez, podem ser criações de agências, marcas ou individuais.

Nascido no ano 2000, o FWA é mais conhecido pela comunidade de designers do que propriamente pela indústria. Conta com mais de 200 jurados e agrega no seu leque de prémios, por exemplo, o PCA “People’s Choice Award”, em que todos os anos o público vota no seu projeto favorito, o FOTM, que é o melhor projeto FWA do mês, e o FOTY, o FWA do ano, entre outros.

Recentemente, foi lançado o novo website do FWA, após três anos de desenvolvimento do mesmo. De modo a criar um website que fosse o melhor possível de encontro às expectativas dos seguidores, patrocinadores, marcas e agências envolvidas, os responsáveis do FWA procuraram perceber qual seria o melhor conteúdo e estrutura, junto dos vencedores dos vários prémios dos últimos anos.

Assim, foi alterado todo o visual do website, a experiência do utilizador e, no cerne, o conceito, existindo agora também o Live Judging, onde todos os dias são atribuídos pontos e votados projetos para esta mesma categoria.

Sabe mais sobre o FWA e o novo website aqui.


Partilhar:

    Fale connosco

    Interesses

      Subscrever Newsletter

      Interesses