Design Culture Experience em Portugal

Notícia

Design Culture Experience em Portugal

A conferência dedicada ao Design, Criatividade e Comunicação Digital, Design Culture Experience, vai ter a sua 1.ª edição em Portugal no próximo dia 17 de setembro e conta com a parceria da EDIT. – Disruptive Digital Education.

O evento é promovido pelo Design Culture, um portal brasileiro sobre design, comunicação, cultura e artes, e irá decorrer em Oeiras, incluindo diversas keynotes, palestras, exposições e momentos de networking.

Foi Priscila Vasconcelos, CEO da The Silent Move e ex-aluna do curso de Digital Marketing & Strategy na EDIT. que se revelou a impulsionadora desta edição especial, em Lisboa, uma vez que este evento se realiza apenas no Brasil. Priscila redige periodicamente para o Design Culture e considerou que seria uma mais valia para a comunidade de designers nacionais, experts e interessados na área, a realização do DCEX em território português.

Assim, nomes como Luís Madureira, Pedro Garcia, David Cruz, Vasco Teixeira-Pinto e Greg Palmieri, tutores e gestor de projeto da EDIT. fazem parte do painel de oradores do DCEX, onde no centro do debate e das diferentes apresentações estarão temáticas como o Growth Hacking e o Design Thinking, passando pela Criatividade.

Os interessados em participar neste evento, com vagas limitadas, podem adquirir a sua entrada aqui, sendo que parte do valor da inscrição irá reverter para uma instituição de solidariedade social portuguesa.


Partilhar:

    Fale connosco

    Interesses

      Subscrever Newsletter

      Interesses