Conhece os nossos tutores de Digital Art Direction – Lisboa

Notícia

O programa Digital Art Direction & Creativity é composto por diferentes áreas, todas elas cruciais para um profissional neste campo. E por falar em profissionais, são vários os que contribuem e dão os seus inputs aos alunos, e dos quais falamos um pouco hoje! Fica a conhecer melhor esta equipa de tutores, da EDIT. Lisboa.

Conhece os nossos tutores de Digital Art Direction - Lisboa

O curso de Digital Art Direction & Creativity tem como principal objetivo a aquisição de conhecimento e ferramentas necessárias para a interpretação do processo criativo e direção de uma campanha ou peça criativa com foco no digital. O curso abrange, por isso, áreas diversificadas, que vão desde a gestão de projetos digitais até ao design digital.

Neste sentido, os tutores deste curso possuem diferentes especializações e trabalham em várias áreas, contribuindo e enriquecendo através da sua experiência profissional, o programa de Digital Art Direction & Creativity.

Conhece-os um pouco melhor, aqui.

Luís Oliveira e Silva

Luís Oliveira e Silva, tutor do módulo de Art Direction, iniciou o seu percurso profissional enquanto Web Designer, passando a Designer na By e posteriormente a Diretor Criativo na mesma agência. Atualmente, é UI Designer na Wodify. Ao longo do seu percurso profissional destacam-se diversos prémios, como por exemplo prémios atribuídos pelo Clube de Criativos de Portugal (CCP), Mercury Awards, entre outros. O Luís é tutor na EDIT. desde o ano de 2012.

Victor Afonso

O tutor dos módulos de Interaction Design – UI, Victor Afonso, é licenciado em Comunicação e Design Multimédia e iniciou o seu percurso como Diretor de Arte júnior na Central de Comunicação, em projetos de marketing relacional. Para Victor, o design e o pensamento criativo são a chave de qualquer projeto que abrace, sendo o digital o seu meio de eleição. Ao longo do seu percurso conseguiu diversos prémios do CCP e uma menção no NY Advertising Festival, sendo tutor na EDIT. também desde 2012.

Nádia Carmo

Nádia Carmo, Mestre em Design de Comunicação e Novos Media, passou por empresas como a Grand Union, Isobar Portugal e Bliss Aplications, enquanto Senior Designer. A Nádia fala com uma enorme paixão pelo design digital, contagiando todos os que estão à sua volta, e é com esta mesma paixão que leciona o módulo de Interaction Design – UX, fazendo parte da equipa da EDIT. desde 2014.

Miguel Baptista

No módulo de Motion Design contamos com a experiência de Miguel Baptista. O Miguel é mestre em Design e Multimédia, tendo iniciado o seu percurso profissional como freelancer. Passou, entretanto, por empresas como a Hi Interactive e a Outsystems, chegando à By, onde se encontra atualmente.

Ricardo Monteiro da Silva

É Creative Lead na Accenture Interactive, chama-se Ricardo Silva e é tutor do módulo de Digital Media. O seu percurso profissional passou por empresas das quais é exemplo a Havas. Para o Ricardo, “a solução e o salto criativo parte geralmente da nossa leitura do utilizador.“.

Sara Couto

Sara Gil Couto é Head of Creativity at Núcleo, do Grupo WAT. O seu percurso profissional está ligado a empresas como a DDB, MSTF Partners, SIC, entre tantas outras, tendo a oportunidade de trabalhar clientes como a MEO, EDP e Cofina. É tutora na EDIT. desde 2014, sendo responsável pelo módulo de Creativity and Ideation neste curso de Digital Art Direction & Creativity.

Rui Vinhas

Por fim, Rui Vinhas é o tutor do módulo de Project Management. O seu percurso esteve inicialmente ligado à engenharia informática, no entanto sentiu uma grande necessidade por parte das equipas com que trabalhava, em se adaptar às constantes mudanças de direção impostas pelo mercado. Neste sentido, especializou-se na área de gestão de projetos, nomeadamente nas metodologias ágeis. Atualmente é R&D Team Leader na Coriant GmbH & Co. KG.

Achas que Digital Art Direction é o teu futuro profissional? Adquire o know-how mais atual e aprende com estes profissionais da área! As inscrições para o próximo semestre já estão abertas.


Partilhar:

    Fale connosco

    Interesses

      Subscrever Newsletter

      Interesses