Newsletter
Menu
Pesquisa

Certificações Outsystems para alunos de Front-end

Notícia

Certificações Outsystems para alunos de Front-end

A Outsystems é, atualmente, uma das principais empresas recrutadoras em território nacional. Focada em  ajudar empresas a impulsionar a sua transformação digital, a tecnológica, nascida em Linda-a-Velha, assume-se como a empresa n.º 1 para o desenvolvimento ágil de software, através da utilização de desenvolvimento  low-code.

O crescimento da OutSystems tem sido notável, nomeadamente nos últimos anos, o que tem levado a uma constante procura por novos talentos. Considerando esta oportunidade, a EDIT. e a OutSystems juntaram-se numa parceria, com o objetivo de promover a empregabilidade junto dos novos talentos nas áreas de desenvolvimento.

Através da parceria com a EDIT. – Disruptive Digital Education, e com o objetivo de potencializar a integração dos alunos no mercado de trabalho, a OutSystems irá oferecer um total de seis acessos a certificações a alunos do 2º semestre do programa Front-end Development: três para Lisboa e três para o Porto.

certificacoes-outsystems-para-alunos-de-front-end-2

Para se habilitarem, os alunos de Front-end Development do 2º semestre de 2018 da EDIT. Lisboa e Porto, devem manifestar o seu interesse em ganhar esta certificação, enviando um e-mail para:

Lisboa – Joana Morujo: joana.morujo@edit.com.pt

Porto – Renata Assis: renata.assis@edit.com.pt

Boa sorte a todos! 🙂

Sobre a Outsystems

Milhares de clientes em todo o mundo confiam na OutSystems, a plataforma número um de low-code para o desenvolvimento rápido de aplicações.

Engenheiros com uma atenção obsessiva aos detalhes criaram todos os aspetos da plataforma OutSystems para ajudar as organizações a criar aplicações de nível empresarial e a transformar os seus negócios mais rapidamente.

A OutSystems é a única solução que combina o poder do desenvolvimento do low-code com recursos móveis avançados, permitindo o desenvolvimento visual de portfólios inteiros de aplicações que se integram facilmente nos sistemas existentes.

Visita o site da Outsystems e segue a sua conta de Twitter ou de LinkedIn, para assim ficares a par de todas as suas oportunidades de carreira.

QUERO PARTILHAR ESTA PÁGINA
QUERO PARTILHAR ESTA PÁGINA