Newsletter
Menu
Pesquisa

"Aula de Impacto”
by Leo Burnett Lisboa

Notícia

Brisa e Leo Burnett Lisboa dão “Aula de Impacto”

Quando uma aula de condução é, sem estares à espera, substituída por uma lição de vida.

A Leo Burnett Lisboa, agência parceira da EDIT., associou-se à Brisa para uma campanha digital, dirigida a jovens condutores, com vista à sensibilização sobre segurança rodoviária.

Os acidentes rodoviários são a principal causa de morte e ferimentos graves em jovens até aos 24 anos. São estes os dados da Brisa que motivaram a criação deste projecto que tem como principal objetivo sensibilizar futuros e atuais condutores para as consequências de uma condução de risco.

Aula-de-impacto-brisa

A campanha teve início com a divulgação de um vídeo nas redes sociais da Brisa que, em menos de 48 horas após a sua publicação, reuniu 1,2 milhões de visualizações só no Facebook e actualmente conta com mais de 45 mil partilhas.

No site Aula de Impacto são dados a conhecer os cinco vídeos que documentam a primeira aula de quatro jovens que estão a tirar a carta de condução e são surpreendidos por quatro sobreviventes de acidentes rodoviários.

Nos vídeos, que contaram com a participação de alunos de escolas de condução parceiras da Brisa, podemos ouvir os testemunhos, admirar a força de viver de quem passou por uma situação traumática e, através do seu exemplo, adoptar sempre uma condução segura.

Vê os vídeos aqui.

QUERO PARTILHAR ESTA PÁGINA
QUERO PARTILHAR ESTA PÁGINA