Being a Digital Project Manager @ BY

Notícia

“Fazer a ponte entre o cliente e a agência”: este é o papel de um Digital Project Manager, segundo Margarida Sampaio. Trabalha na BY - “The Interactive Brands Agency” e mostra-nos neste vídeo quais as principais tarefas e objetivos de quem trabalha na gestão de projetos digitais. Inspira-te por esta área e profissão!

Being a Digital Project Manager
@ BY

A BY localiza-se na Praia de Santo Amaro de Oeiras, em Lisboa, e é uma agência que se dedica à comunicação de marcas, Branding e Design, Marketing Digital e Social Media, e onde a interatividade é um ponto bem assente em cada projeto trabalhado.

Por falar em projetos, apresentamos Margarida Sampaio, Digital Project Manager da BY, que sintetiza o seu papel como o de “fazer a ponte entre o cliente e a agência”, e cujo principal objetivo é apresentar “um briefing criativo” e facilitar o caminho para a resolução do “problema do cliente”.

Abordando o seu percurso académico e profissional, Margarida fala-nos também das suas tarefas face aos diversos projetos e a importância da “componente humana” da agência, que refere fazer “toda a diferença no dia a dia”.

Assim, todos os desafios são ultrapassados em conjunto, o que vem permitir uma aprendizagem diária.

Se te identificas com a Gestão de Projetos Digitais, do que estás à espera para entrar neste mundo?


Partilhar:

    Fale connosco

    Interesses

      Subscrever Newsletter

      Interesses