Newsletter
Menu
Pesquisa

Já conheces o auditório do EDIT.WORK?

Notícia

Já conheces o auditório do EDIT.WORK?

Hoje em dia assiste-se, cada vez mais, à realização de eventos por parte de empresas, não só no sentido de se aproximarem dos seus clientes mas também dos seus colaboradores e, assim, conseguirem melhorar o seu desempenho e as relações que estabelecem.

A pensar nesta necessidade, o workspace EDIT.WORK, localizado na Alameda D. Afonso Henriques em Lisboa, disponibiliza um espaço moderno e funcional para a realização de eventos.

auditorio-edit-work-1

O nosso auditório, com capacidade para 200 lugares e acesso a pessoas com mobilidade reduzida, está disponível para eventos de diversos formatos, como meetups, conferências, eventos empresariais, entre muitos outros. Já tiveram lugar neste espaço encontros em torno de variadas temáticas como é o exemplo das Talk Sessions da Interaction Design Foundation, eventos do Google Developer Group e Portugal 2020, Digital Nomads, Sketch & Design Lisbon, The Interaction Design Association Lisbon Conference, InnoEnergy e Hostelskills.

Além da reserva do auditório, é ainda possível aceder a todo o equipamento de projeção e som, gerido por técnico especializado nestas áreas, assim como uma equipa disponível para garantir o bom funcionamento do evento e acompanhamento dos participantes. Existe ainda a possibilidade de adicionar serviços de catering, livestream e reportagem fotográfica. O espaço poderá, igualmente, ser personalizado com o branding das empresas organizadoras, e será ainda disponibilizada uma rede wi-fi para utilização exclusiva dos participantes do evento.

auditorio-edit-work

Precisas de organizar um evento e não sabes onde? O EDIT.WORK situa-se no coração de Lisboa e está à tua espera!

Se fazes parte da nossa comunidade ou és aluno EDIT., poderás usufruir de condições especiais.

Para mais informações, visita o site do EDIT.WORK ou entra em contacto connosco diretamente, enviando email para noemi.lomelino@edit.work.

QUERO PARTILHAR ESTA PÁGINA
QUERO PARTILHAR ESTA PÁGINA