Newsletter
Menu
Pesquisa

A Supervisão Criativa no Projeto 360º

Notícia

A Supervisão Criativa no Projeto 360º

O Projeto 360º Digital Campaign assume-se como o ponto alto dos programas da EDIT., como uma oportunidade única de os alunos aplicarem, em resposta a um desafio de um cliente real, os conhecimentos e ferramentas adquiridos ao longo da sua formação na escola.

No mês dedicado ao Projeto, em cada semestre, existe uma sessão determinante da qual fazem parte convidados de agências parceiras da EDIT.. Este é o dia da Supervisão Criativa.

supervisao-360

O objetivo? Dar a oportunidade às diferentes equipas multidisciplinares de receber feedback e inputs criativos de acordo com o ponto de situação dos projetos, de profissionais com grande experiência na área.

supervisao-360

Neste 1º semestre de 2019, na EDIT. Porto, os alunos contaram com a presença de Lourenço Vieira Neves, Managing Partner, e Rui Magalhães, Designer, ambos da VOLTA – Brand Shaping Studio. Com uma “visita” grupo a grupo, os profissionais inteiraram-se de cada conceito criativo criado para os desafios da Licor Beirão, e forneceram algumas orientações e insights relevantes de modo a potenciar as estratégias.

supervisao-360

Na EDIT. Lisboa, os convidados foram Nuno Salvaterra, Executive Creative Director, e Guilherme Nunes, Head of Art, ambos da Publicis que fizeram o acompanhamento dos trabalhos desenvolvidos pelas equipas, nomeadamente os conceitos criativos. Ao perceber as estratégias desenvolvidas e o desenho das campanhas digitais para a Yorn, Tiago e Nuno deram algumas sugestões, com base na sua experiência e know-how.

supervisao-360

Este é, sem dúvida, um dia valioso no trajeto do Projeto 360º Digital Campaign, e que proporciona às equipas um conjunto de insights que podem fazer toda a diferença, na conceção e apresentação final dos seus trabalhos.

QUERO PARTILHAR ESTA PÁGINA
QUERO PARTILHAR ESTA PÁGINA