Newsletter
Menu
Pesquisa
Quero frequentar este workshop
Marketing Digital
Design Digital
Front-End
Mobile
UX/UI
Business
Enviar
Este site utiliza cookies. Ao submeter este formulário estará a consentir a sua utilização.
Política de Privacidade

Lisboa

Social Media in Marketing Mix

Workshop

Vagas Disponíveis

13 Jul 2019 - 14 Jul 2019

Workshop Fim de Semana

Investimento: 165€

Material Necessário Incluído
S
AB
 10:00H às 19:00H
D
OM
 10:00H às 19:00H
8h 1º Dia
8h 2º Dia
=
16h DURAÇÃO TOTAL DO WORKSHOP
Quero frequentar este workshop

Sobre o Workshop

O espírito de partilha, participação, e a disponibilidade para o pensamento crítico são requisitos essenciais para uma aprendizagem de sucesso. É com este objetivo que iremos debater tópicos para chegar a diferentes respostas, e caminhos.

O principal objetivo deste workshop será dotar os seus participantes de um pensamento crítico, e criativo, para tirar o maior proveito das potencialidades de marketing nas diferentes plataformas sociais.

O workshop iniciará por explorar a relação de Portugal com as maiores plataformas de redes sociais, e analisar especificidades de cada plataforma. Este primeiro módulo terminará com um debate sobre casos de impacto.

O segundo módulo irá focar-se na análise das mudanças que as redes sociais trouxeram a nível social, e o que procuram os seus utilizadores, ou seja, o essencial para que possamos definir os objetivos e alvos, no módulo 3.

Depois de sabermos onde estamos, o que queremos e para quem queremos, faremos acontecer e perceberemos como promover e medir o sucesso.

O workshop terá exercícios práticos em cada módulo promovendo a partilha do conhecimento adquirido, para cimentar ferramentas e estratégias transversais para diferentes problemas.

Público-alvo

Este workshop destina-se a quem esteja ligado à criação de conteúdos digitais: bloggers, gestores de redes sociais, community managers, profissionais de marketing, e para todos os que recorram a plataformas sociais para promoção própria, ou de negócios.

Requisitos

Este workshop destina-se a todos aqueles que já têm alguma experiência em gestão de presenças em plataformas digitais, sendo esse o único requisito para a sua frequência.

Conteúdo Programático

#1

Módulo

As Redes que nos rodeiam.

Redes sociais no marketing mix

Portugal e as redes sociais

As diferentes plataformas

Casos de impacto

Desafio: O que fazer antes, durante, e depois do acidente?

Os Superpoderes das Redes Sociais.

As redes sociais e evolução do consumidor

Tendências de consumo no digital

O que procuram os consumidores nas redes sociais

Objetivos e alvos

Desafio: Verdade ou Ilusão?

#2

Módulo

#3

Módulo

Mãos na Massa

Canais vs conceitos

Pilares Estratégicos

Desafio: Uma página na mão

Luta contra a Miopia e Invisibilidade.

Plataformas e formas de promoção

Ferramentas de monitorização

Desafio: E agora?

#4

Módulo

Tutor

ana-marta-mendao-carvoeiro

Ana Marta
Mendão Carvoeiro

Marketing and Communications Manager

Link2Print

Documentação de Apoio às aulas.

A inscrição no workshop inclui acesso a publicações e a documentação de suporte nas aulas e engloba um conjunto de recursos bibliográficos e formações on-line de suporte às atividades de ensino, investigação e aprendizagem.

Equipamento

Um computador por aluno.
Projetor HD.
Documentação em formato digital.

Admissão

Idade Mínima 18 anos
Experiência em gestão de presenças em plataformas digitais.

Certificação

Inclui: carga horária total do workshop, temáticas lecionadas e informação do tutor.