Newsletter
Menu
Pesquisa
QUERO FREQUENTAR ESTE WORKSHOP
Marketing Digital
Design Digital
Front-End
Mobile
UX/UI
Business
Enviar
Este site utiliza cookies. Ao submeter este formulário estará a consentir a sua utilização.
Política de Privacidade

Lisboa

Influencer Marketing

Workshop

Workshop Fim de Semana

27 OUT 2018 - 28 OUT 2018

Vagas Disponíveis

Investimento: 165€

Material Necessário Incluído
S
AB
 10:00H às 19:00H
D
OM
 10:00H às 19:00H
8h 1º dia
8h 2º dia
=
16h DURAÇÃO TOTAL DO WORKSHOP
QUERO FREQUENTAR ESTE WORKSHOP

Sobre o Workshop

O marketing de influência atualmente é uma das formas mais eficazes de atrair e envolver seguidores/consumidores e marcas. Mais de 250 milhões de euros são investidos em marketing de influência mensalmente. Quem compreende os seus princípios pode obter excelentes resultados em campanhas com influenciadores. Nos dias de hoje, os seguidores/consumidores confiam mais em recomendações de produtos feitas por indivíduos do que por marcas.

 

Este workshop tem como objetivo perceber a estratégia de conteúdos, o que é um influenciador e como podem beneficiar as marcas e os influenciadores.

Público-alvo

Todos os interessados no estudo e na prática da comunicação digital: sejam eles estudantes universitários, ou profissionais de comunicação ou simples interessados no processo comunicativo, mesmo que as suas proveniências académicas sejam de outras áreas. Esta formação destina-se ainda a todos os que procuram complementar a sua formação nesta nova forma de comunicar, e aos que reconhecem no marketing digital e influencia uma plataforma eficaz para desenvolver outros projetos profissionais e/ou de lazer.

 

Requisitos

Conhecimentos de redes sociais e ferramentas digitais.

Conteúdo Programático

#1

Módulo

Marketing de Influência.

Definição

O consumidor-produtor

Porque é que o marketing de influência é crucial para as marcas

Objetivo: seguidores

A importância do engagement (introdução às métricas)

O futuro do marketing de influência

O Influenciador.

Definição

Tipos de influenciador

Top Influencers em Portugal (case studies)

Top Influencers no Mundo (case studies)

Estabelecer um target: quem queres influenciar

#2

Módulo

#3

Módulo

Ser um Influenciador.

Novas regras do marketing de influência (O que deves fazer/ O que nunca deves fazer)

Transparência Total (o fim das produções fictícias. Autenticidade. Honestidade)

Torna-te visível

Foco e resiliência

Inspira-te e inspira

A qualidade é mais importante que a quantidade

O poder do boca-a-boca

Fora da rede: a importância do offline

Plataformas (To Do’s).

Otimiza a tua influência

Aprende a negociar

Ouve os teus seguidores

Estratégias, tácticas, melhores momentos para publicar

#4

Módulo

#5

Módulo

Métricas

A importância das métricas

Métricas no Instagram

Métricas no Facebook

Métricas no Youtube

Como ganhar dinheiro na rede

Documentação de Apoio às aulas

A inscrição no workshop inclui acesso a publicações e a documentação de suporte nas aulas e engloba um conjunto de recursos bibliográficos e formações on-line de suporte às atividades de ensino, investigação e aprendizagem.

Equipamento

Um computador por aluno.
Projetor HD.
Documentação em formato digital.

Admissão

Idade Mínima 18 anos
Conhecimentos de redes sociais e
ferramentas digitais

Certificação

Inclui: carga horária total do workshop, temáticas lecionadas e informação do tutor.

Tutor

miguel-raposo-edit

Miguel
Raposo

Influence Manager

Be Influence Management

catia-pereira

Cátia
Pereira

Coordenadora Pedagógica

Departamento Pedagógico