Certificação
Inclui: carga horária total do workshop, temáticas lecionadas e informação do tutor.
Lisboa
Workshop
Vagas Disponíveis7 OUT 2017 - 8 OUT 2017
Workshop Fim de SemanaInvestimento: 165€
Material Necessário IncluídoEste é um workshop onde será abordada uma visão geral das estratégias existentes de marketing digital para e-commerce como criação da plataforma, estratégia de conteúdos, experiência do utilizador, perceção de funcionalidades e métricas em modelos de negócios atuais.
Este terá um foco elevado na execução de um negócio online, onde serão também abordadas as necessidades operacionais envolvidas na correta gestão de uma plataforma de e-commerce.
Empreendedores que queiram criar qualquer negócio online. Pequenos e médios retalhistas que pretendam complementar a sua operação de retalho físico com e-commerce, profissionais de vendas, marketing e operações que trabalhem em empresas ou agências onde seja, ou possa vir a ser, necessário o desenvolvimento de conhecimento em e-commerce.
Utilizador intermédio / avançado de internet, noções básicas de marketing digital.
#1
Módulo#2
Módulo#3
Módulo#4
Módulo#5
Módulo#6
Módulo#7
Módulo#8
Módulo#9
Módulo#10
Módulo#11
Módulo#12
MóduloA inscrição no workshop inclui acesso a publicações e a documentação de suporte nas aulas e engloba um conjunto de recursos bibliográficos e formações on-line de suporte às atividades de ensino, investigação e aprendizagem.
Um computador por aluno.
Projetor HD.
Documentação em formato digital.
Idade Mínima 18 anos
Conhecimentos básicos de Marketing Conhecimentos tecnológicos na ótica do utilizador (email, web, social, mobile).
Inclui: carga horária total do workshop, temáticas lecionadas e informação do tutor.
Departamento Pedagógico