Newsletter
Menu
Pesquisa
Edit.ES
Quero frequentar este Workshop
Marketing Digital
Design Digital
Front-End
Mobile
UX/UI
Business
Enviar

Lisboa

E-Commerce Strategy Fundamentals

Workshop

Vagas Disponíveis

12 Mai 2018 - 13 Mai 2018

Workshop Fim de Semana

Investimento: 165€

Material Necessário Incluído

Workshop

VAGAS DISPONÍVEIS
S
AB
 10h às 19h
D
OM
 10h às 19h
8h 1º dia
8h 2º dia
=
16h DURAÇÃO TOTAL DO WORKSHOP
Quero frequentar este Workshop

Sobre o Workshop

Este é um workshop onde será abordada uma visão geral das estratégias existentes de marketing para e-commerce. Este terá um foco elevado na execução de um negócio online, onde serão também abordadas as necessidades operacionais envolvidas na correta gestão de uma plataforma de e-commerce.

Público-alvo

Empreendedores que queiram criar um negócio online. Retalhistas que pretendam complementar a sua operação de retalho físico com e-commerce. Profissionais de marketing que trabalhem em empresas ou agências onde seja, ou possa vir a ser, necessário o desenvolvimento de conhecimentos em e-commerce

Requisitos

Para frequentar este workshop são necessários conhecimentos básicos de Marketing e Marketing Digital, bem como ser um utilizador intermédio / avançado de internet.

Conteúdo Programático

#1

Módulo

O E-Commerce e o cliente digital.

A economia digital

O consumidor online

Plataformas de E-Commerce

Estrutura organizativa do E-Commerce

E-Commerce Marketing Strategy.

O marketing ao serviço do E-Commerce

Performance marketing

Marketing Automation

SEO for E-Commerce

#2

Módulo

#3

Módulo

Estratégia Comercial e Growth.

Planeamento Comercial

Web Merchandising

Táticas de conversão

Supply Chain e Operações.

Logística em E-Commerce

A importância da last mile

Apoio ao cliente e gestão do pós-venda

#4

Módulo

#5

Módulo

Como lançar um negócio.

Análise e reflexão de um caso real

Criação de uma loja online

Tutor

catia-pereira

Cátia
Pereira

Coordenadora Pedagógica

Departamento Pedagógico

Documentação de Apoio às aulas

A inscrição no workshop inclui acesso a publicações e a documentação de suporte nas aulas e engloba um conjunto de recursos bibliográficos e formações on-line de suporte às atividades de ensino, investigação e aprendizagem.

EQUIPAMENTO

iMac 21”i5 (um por aluno).
Projetor HD.
Documentação em formato digital.

ADMISSÃO

Idade Mínima 18 anos.
São necessários conhecimentos básicos de Marketing e Marketing Digital, bem como ser um utilizador intermédio / avançado de internet.

CERTIFICAÇÃO

Inclui: carga horária total do workshop, temáticas lecionadas e informação do tutor.