Newsletter
Menu
Pesquisa
Quero frequentar este workshop
Marketing Digital
Design Digital
Front-End
Mobile
UX/UI
Business
Enviar
Este site utiliza cookies. Ao submeter este formulário estará a consentir a sua utilização.
Política de Privacidade

Porto

Digital Strategy

Workshop

VAGAS DISPONÍVEIS

A definir

Workshop Fim de Semana

Investimento: 165€

Material Necessário Incluído
S
AB
 10:00H às 19:00H
D
OM
 10:00H às 19:00H
8h 1º dia
8h 2º dia
=
16h DURAÇÃO TOTAL DO WORKSHOP
Quero frequentar este workshop

Sobre o Workshop

Com este workshop de marketing digital os participantes passarão a ter competências de entender melhor como integrar o digital numa estratégia de marketing da sua empresa, tanto em B2B como diretamente ao consumidor final. Serão desmistificados os principais problemas deste meio – sejam de tecnologia, de privacidade ou mesmo da força de uma comunidade social para permitir um pensamento focado na marca, num serviço ou num produto.

Todos os participantes terão em sua posse uma série de conhecimentos e ferramentas práticas, que vão permitir identificar e discutir as melhores estratégias de atuação e obter retorno. A apresentação de cases e a partilha de muitas experiências reais, tanto no mercado nacional como internacional, permitirá materializar o conteúdo teórico do programa.

Público-alvo

Profissionais de Marketing que pretendem aprofundar os conhecimentos de marketing digital.
Recém-Licenciados que procuram conhecimento digital na perspetiva mais profissional para poderem responder aos desafios das agências de publicidade e de departamentos de marketing.
Empreendedores que pretendem consolidar e validar a sua estratégia de marketing digital.

Requisitos

Para frequentar este workshop são necessários conhecimentos básicos de Marketing e conhecimentos tecnológicos na ótica do utilizador (email, web, social, mobile).

Conteúdo Programático

#1

Módulo

O Paradigma do Digital em Portugal e no Mundo.

Um Novo Consumidor 360º: O fim do Online vs Offline.

#2

Módulo

#3

Módulo

Novos Métodos & Novas Necessidades:

O fim dos Cânones do Marketing

A Importância da Experiência de Consumo Integrada

Management Strategy.

Definição de uma Proposta de Valor

Definição de Segmentos de Clientes vs Segmento de Comunicação

Costumer Journey: Impactar audiências de forma integrada

Research & Análise de Concorrência

Definição de Insights de Comunicação: Como preparar uma campanha impactante!

#4

Módulo

#5

Módulo

Acquisition & Conversion Strategy.

Paid, Owned e Earned Media

See, Think, Do, Care – A Google Framework

Modelos de Compra de Publicidade Digital

Campanhas de Brand Awareness vs. Consideration vs Conversion: Uma Visão Integrada

Mensuração de Campanhas & Key Performance Indicators

Meios Digitais e as suas Especificidades.

Search

Social Media

Email Marketing

Display Advertising

#6

Módulo

Documentação de Apoio às aulas.

A inscrição no workshop inclui acesso a publicações e a documentação de suporte nas aulas e engloba um conjunto de recursos bibliográficos e formações on-line de suporte às atividades de ensino, investigação e aprendizagem.

Equipamento

Um computador (um por aluno).
Projetor HD.
Documentação em formato digital.

Admissão

Idade Mínima 18 anos
Conhecimentos básicos de Marketing e conhecimentos tecnológicos na ótica do utilizador.

Certificação

Inclui: carga horária total do workshop, temáticas lecionadas e informação do tutor.

Tutor

Emanuel
Soares

Gestor de Formação

Departamento Pedagógico