Certificação
Inclui: carga horária total do workshop, temáticas lecionadas e informação do tutor.
Lisboa
Workshop
VAGAS DISPONÍVEISA definir
Workshop Fim de SemanaInvestimento: 165€
Material Necessário IncluídoO digital veio criar novos desafios ao modo como comunicamos com os consumidores e os potenciais consumidores.
Este workshop dará um overview do mercado publicitário digital e principais ferramentas de media para atingir os objetivos de comunicação das marcas.
Desde o tradicional banner, aos anúncios nas redes sociais, conheça e interaja com as plataformas que lhe irão permitir colocar campanhas de media e otimizar a sua presença online.
Responsáveis de marketing e comunicação, empreendedores, gestores de projetos, designers, freelancers, curiosos das ferramentas de marketing digital.
Licenciatura em Marketing / Comunicação, conhecimentos gerais de comunicação, relações públicas e marketing digital.
#1
MóduloEvolução do Marketing Digital
Tendências
Diferenças entre publicidade online e publicidade digital
Overview de Customer Journey
Definição de Objectivos de media e principais métricas a considerar
Tipos de media existentes
Evolução da Publicidade no Google Adwords
Introdução ao Google Adwords
Principais diferenças entre tipologias de Campanhas em Google Adwords
Overview da plataforma de Google Adwords
Setup de Pixel de Conversão
Setup de Pixel de Remarketing
Linkagem com Google Analytics
Linkagem com Google Search Console
Linkagem com Youtube
#2
Módulo#3
MóduloComo planear uma campanha de Google Search
Como estruturar uma campanha de Google Search
Setup de uma campanha de Google Search
Quality Score e sua importância
AdExtensions e sua importância
Melhores práticas e como optimizar uma campanha de Google Search
Diferenças entre Google Search e Google Display
Diferentes formatos de Google Display
Diferentes segmentações em Google Display: User Centric vs Site Centric
Remarketing Ads
Métricas mais importantes na avaliação de campanha de Google Display
Melhores práticas e como optimizar uma campanha de Google Display
#4
Módulo#5
MóduloDiferentes segmentações em Gmail Sponsored Promotions
Customer Match : a grande oportunidade
Diferentes formatos em Gmail Sponsored Promotions
Métricas mais importantes na avaliação de campanha de Gmail
Melhores práticas e como optimizar uma campanha de Google Display
O que é Google Shopping
Diferenças entre Google Search e Google Shopping
A importância de um bom feed de produto – A base para Google Shopping
Como montar uma campanha de Google Shopping
Melhores Práticas e como optimizar uma campanha de Google Shopping
#6
Módulo#7
MóduloComo fazer campanhas de vídeo em Youtube
Formatos disponíveis no Youtube
Diferentes segmentações em Youtube
Métricas mais importantes na avaliação de campanha de Youtube
Melhores práticas e como optimizar uma campanha de Youtube
Construção de plano de publicidade com soluções Google
Apresentação de plano e debate de ideias
#8
MóduloDepartamento Pedagógico
A inscrição no workshop inclui acesso a publicações e a documentação de suporte nas aulas e engloba um conjunto de recursos bibliográficos e formações on-line de suporte às atividades de ensino, investigação e aprendizagem.
Um computador (um por aluno).
Projetor HD.
Documentação em formato digital.
Idade Mínima 18 anos
Licenciatura em Marketing / Comunicação, conhecimentos gerais de comunicação, relações públicas e marketing digital.
Inclui: carga horária total do workshop, temáticas lecionadas e informação do tutor.