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Lisboa

Workshop Digital Advertising PPC

Workshop

Vagas Disponíveis

15 DEZ 2018 - 16 DEZ 2018

Workshop Fim de Semana

Investimento: 165€

Material Necessário Incluído
S
AB
 10:00H às 19:00H
D
OM
 10:00H às 19:00H
8h 1º dia
8h 2º dia
=
16h DURAÇÃO TOTAL DO WORKSHOP
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Sobre o Workshop

O digital veio criar novos desafios ao modo como comunicamos com os consumidores e os potenciais consumidores.

Este workshop dará um overview do mercado publicitário digital e principais ferramentas de media para atingir os objetivos de comunicação das marcas.

Desde o tradicional banner, aos anúncios nas redes sociais, conheça e interaja com as plataformas que lhe irão permitir colocar campanhas de media e otimizar a sua presença online.

Público-alvo

Responsáveis de marketing e comunicação, empreendedores, gestores de projetos, designers, freelancers, curiosos das ferramentas de marketing digital.

Requisitos

Licenciatura em Marketing / Comunicação, conhecimentos gerais de comunicação, relações públicas e marketing digital.

Conteúdo Programático

#1

Módulo

Introdução.

Evolução do Marketing Digital

Tendências

Diferenças entre publicidade online e publicidade digital

Overview de Customer Journey

Definição de Objectivos de media e principais métricas a considerar

Tipos de media existentes

Publicidade no Google: Introdução.

Evolução da Publicidade no Google Adwords

Introdução ao Google Adwords

Principais diferenças entre tipologias de Campanhas em Google Adwords

Overview da plataforma de Google Adwords

Setup de Pixel de Conversão

Setup de Pixel de Remarketing

Linkagem com Google Analytics

Linkagem com Google Search Console

Linkagem com Youtube

#2

Módulo

#3

Módulo

Campanhas de Search em Google Adwords.

Como planear uma campanha de Google Search

Como estruturar uma campanha de Google Search

Setup de uma campanha de Google Search

Quality Score e sua importância

AdExtensions e sua importância

Melhores práticas e como optimizar uma campanha de Google Search

Campanhas de Google Display.

Diferenças entre Google Search e Google Display

Diferentes formatos de Google Display

Diferentes segmentações em Google Display: User Centric vs Site Centric

Remarketing Ads

Métricas mais importantes na avaliação de campanha de Google Display

Melhores práticas e como optimizar uma campanha de Google Display

#4

Módulo

#5

Módulo

Campanhas no Gmail.

Diferentes segmentações em Gmail Sponsored Promotions

Customer Match : a grande oportunidade

Diferentes formatos em Gmail Sponsored Promotions

Métricas mais importantes na avaliação de campanha de Gmail

Melhores práticas e como optimizar uma campanha de Google Display

Google Shopping.

O que é Google Shopping

Diferenças entre Google Search e Google Shopping

A importância de um bom feed de produto – A base para Google Shopping

Como montar uma campanha de Google Shopping

Melhores Práticas e como optimizar uma campanha de Google Shopping

#6

Módulo

#7

Módulo

Campanhas de Youtube.

Como fazer campanhas de vídeo em Youtube

Formatos disponíveis no Youtube

Diferentes segmentações em Youtube

Métricas mais importantes na avaliação de campanha de Youtube

Melhores práticas e como optimizar uma campanha de Youtube

Resolução de Desafio.

Construção de plano de publicidade com soluções Google

Apresentação de plano e debate de ideias

#8

Módulo

Tutor

Bruno
Pereira

Head of Performance

Havas Media Group

catia-pereira

Cátia
Pereira

Coordenadora Pedagógica

Departamento Pedagógico

DOCUMENTAÇÃO DE APOIO ÀS AULAS.

A inscrição no workshop inclui acesso a publicações e a documentação de suporte nas aulas e engloba um conjunto de recursos bibliográficos e formações on-line de suporte às atividades de ensino, investigação e aprendizagem.

Equipamento

Um computador (um por aluno).
Projetor HD.
Documentação em formato digital.

Admissão

Idade Mínima 18 anos
Licenciatura em Marketing / Comunicação, conhecimentos gerais de comunicação, relações públicas e marketing digital.

Certificação

Inclui: carga horária total do workshop, temáticas lecionadas e informação do tutor.