Certificação
Inclui: carga horária total do workshop, temáticas lecionadas e informação do tutor.
Remote
Remote Learning
Vagas Limitadas13 Fev 2021 - 21 Fev 2021
Investimento: 170€
Material Necessário IncluídoHoje em dia vivemos num ambiente em que as empresas e as marcas não consideram as redes sociais uma novidade.
Mesmo assim, são ainda recorrentes os casos de grandes e pequenas empresas a atuar de forma errónea nas redes sociais. A web social não é o futuro, mas sim o presente já com um pé no passado. A velocidade das coisas mudou. As novidades vão e vêm mais rápido.
O tema da presença das empresas online, da monitorização dos conteúdos gerados pelo utilizador e ainda a rápida resposta que podem ter efeitos benéficos na fidelização dos clientes é essencial.
E é justamente o quando, como e porquê de estar ou não presente e em quais plataformas que vamos discutir ao longo do workshop.
Este workshop destina-se a recém-licenciados e profissionais que pretendam aprofundar os conhecimentos de marketing digital, bloggers, gestores de redes sociais, community managers e profissionais de marketing e que usam a Web como o palco da sua comunicação.
Para frequentar este workshop são necessários conhecimentos gerais de comunicação, relações públicas e marketing digital, além de vontade de conhecer novas opções e aventurar-se no novo mundo da comunicação digital.
A formação em formato remote learning decorre num ambiente de sala de aula virtual e é estruturada por sessões em direto transmitidas a partir de estúdios em Lisboa, Porto, Madrid e São Paulo devidamente equipados tecnicamente com tecnologia broadcast ao nível de áudio, luz e imagem multicâmara.
O acesso às aulas, conteúdos e documentação de apoio é garantido através de uma plataforma de Learning Management System, aliada a uma plataforma de vídeo e áudio conferência online com interação bidirecional entre os tutores e formandos.
#1
MóduloRelembrar o que são e o que não são redes sociais…
O mundo das redes sociais…
Para que é que elas servem… (além de nos lembrarem a data de aniversário dos amigos)
Evolução histórica do mundo social
Qual é o santo graal do mkt independente da época
A importância de uma estratégia sólida
The big idea behind every brand
Media Mix
Mapeamento do consumer journey
Segmentação de consumidores
Formas de analisar eficiência
Somos aquilo que medimos
#2
Módulo#3
MóduloThe way we react to media
Tribos
Construir a nossa comunidade
Ganhar a sua confiança
Gestão de crise
Content Marketing
Storytelling
A importância do contexto
The curiosity GAP
Consistency is key
#4
Módulo#5
MóduloO que fazer quando alguém nos diz “ tem de ser viral”
Make it easy to share
Como usar a surpresa para incentivar uma ação
Formas de aumentar a shareability
Elaboração de um plano estratégico e projeto de social media marketing.
#6
MóduloSuper Bock PT
Departamento Pedagógico
Departamento Pedagógico
A inscrição no workshop inclui acesso a publicações e a documentação de suporte nas aulas e engloba um conjunto de recursos bibliográficos e formações on-line de suporte às atividades de ensino, investigação e aprendizagem.
Um computador com ligação a internet (preferencialmente através de cabo de rede);
Webcam e microphone;
Documentação em formato digital.
Idade Mínima 18 anos
Conhecimentos gerais de comunicação, relações públicas e marketing digital, além de vontade de conhecer novas opções e aventurar-se no novo mundo da comunicação digital.
Inclui: carga horária total do workshop, temáticas lecionadas e informação do tutor.