Newsletter
Menu
Pesquisa
Quero frequentar este workshop - Próxima edição
Marketing Digital
Design Digital
Front-End
Mobile
UX/UI
Business
Enviar
Este site utiliza cookies. Ao submeter este formulário estará a consentir a sua utilização.
Política de Privacidade
Aceito receber comunicações e informações relevantes

Remote

Social Media Marketing Strategy

Remote Learning

Vagas Limitadas

13 Fev 2021 - 21 Fev 2021

GMT Lisbon

Workshop Fim de semana - Online

Investimento: 170€

Material Necessário Incluído
S
AB
 14:00H às 18:00H
D
OM
 14:00H às 18:00H
8h 1º Fim de semana
13 e 14 Fev
8h 2º Fim de semana
20 e 21 Fev
=
16h DURAÇÃO TOTAL DO WORKSHOP
Quero frequentar este workshop - Próxima edição

Sobre o Workshop

Hoje em dia vivemos num ambiente em que as empresas e as marcas não consideram as redes sociais uma novidade.

Mesmo assim, são ainda recorrentes os casos de grandes e pequenas empresas a atuar de forma errónea nas redes sociais. A web social não é o futuro, mas sim o presente já com um pé no passado. A velocidade das coisas mudou. As novidades vão e vêm mais rápido.

O tema da presença das empresas online, da monitorização dos conteúdos gerados pelo utilizador e ainda a rápida resposta que podem ter efeitos benéficos na fidelização dos clientes é essencial.
E é justamente o quando, como e porquê de estar ou não presente e em quais plataformas que vamos discutir ao longo do workshop.

Público-alvo

Este workshop destina-se a recém-licenciados e profissionais que pretendam aprofundar os conhecimentos de marketing digital, bloggers, gestores de redes sociais, community managers e profissionais de marketing e que usam a Web como o palco da sua comunicação.

Requisitos

Para frequentar este workshop são necessários conhecimentos gerais de comunicação, relações públicas e marketing digital, além de vontade de conhecer novas opções e aventurar-se no novo mundo da comunicação digital.

REMOTE LEARNING

A formação em formato remote learning decorre num ambiente de sala de aula virtual e é estruturada por sessões em direto transmitidas a partir de estúdios em Lisboa, Porto, Madrid e São Paulo devidamente equipados tecnicamente com tecnologia broadcast ao nível de áudio, luz e imagem multicâmara.

O acesso às aulas, conteúdos e documentação de apoio é garantido através de uma plataforma de Learning Management System, aliada a uma plataforma de vídeo e áudio conferência online com interação bidirecional entre os tutores e formandos.

Conteúdo Programático

#1

Módulo

Introdução ao mundo das redes sociais.

Relembrar o que são e o que não são redes sociais…

O mundo das redes sociais…

Para que é que elas servem… (além de nos lembrarem a data de aniversário dos amigos)

Evolução histórica do mundo social

Qual é o santo graal do mkt independente da época

Planear para ganhar.

A importância de uma estratégia sólida

The big idea behind every brand

Media Mix

Mapeamento do consumer journey

Segmentação de consumidores

Formas de analisar eficiência

Somos aquilo que medimos

#2

Módulo

#3

Módulo

Audiências.

The way we react to media

Tribos

Construir a nossa comunidade

Ganhar a sua confiança

Gestão de crise

Como ganhar a atenção dos consumidores.

Content Marketing

Storytelling

A importância do contexto

The curiosity GAP

Consistency is key

#4

Módulo

#5

Módulo

Como incentivar a partilha.

O que fazer quando alguém nos diz “ tem de ser viral”

Make it easy to share

Como usar a surpresa para incentivar uma ação

Formas de aumentar a shareability

Projeto Final.

Elaboração de um plano estratégico e projeto de social media marketing.

#6

Módulo

Equipa

Mário
Alves

Brand Manager

Super Bock PT

Emanuel
Soares

Workshops & Events Manager

Departamento Pedagógico

Alessandra
Rios

Remote Learning Manager

Departamento Pedagógico

Documentação de Apoio às aulas

A inscrição no workshop inclui acesso a publicações e a documentação de suporte nas aulas e engloba um conjunto de recursos bibliográficos e formações on-line de suporte às atividades de ensino, investigação e aprendizagem.

Equipamento

Um computador com ligação a internet (preferencialmente através de cabo de rede);
Webcam e microphone;
Documentação em formato digital.

Admissão

Idade Mínima 18 anos
Conhecimentos gerais de comunicação, relações públicas e marketing digital, além de vontade de conhecer novas opções e aventurar-se no novo mundo da comunicação digital.

Certificação

Inclui: carga horária total do workshop, temáticas lecionadas e informação do tutor.