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Remote

Performance Marketing

Remote Learning

VAGAS DISPONÍVEIS

A definir

GMT Lisbon

Workshop Fim de Semana

Investimento: 165€

Material Necessário Incluído
S
AB
 09h às 13h
D
OM
 09h às 13h
8h 1º semana
11 e 12 jul
8h 2º semana
18 e 19 jul
=
16h DURAÇÃO TOTAL DO WORKSHOP
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Sobre o Workshop

Neste Workshop irás aprender como criar campanhas nestas plataformas, como escolher o tipo de campanha mais correto utilizando vários meios de pagamento, como avaliar a performance de cada campanha e as boas práticas de criação de anúncio para todos estes canais.

Hoje em dia somos expostos a 5000 anúncios por dia. Como é que podemos garantir que os nossos anúncios são vistos pelo nosso público-alvo? Como é que podemos garantir que o utilizador irá mostrar interesse pelo nosso negócio? Como é que sabemos que angariámos um cliente após ter visualizado a nossa campanha?

São estas as perguntas que vamos responder neste Workshop. O Performance Marketing consiste na realização e controlo de campanhas de anúncios nas mais variadas plataformas de ads como o Google Ads, Youtube, Facebook Ads, Instagram, Linkedin Ads, etc.

Neste Workshop irás aprender como criar campanhas nestas plataformas, como escolher o tipo de campanha mais correto utilizando vários meios de pagamento (CPC, CPV, CPL, CPA, etc.), como avaliar a performance de cada campanha e as boas práticas de criação de anúncio para todos estes canais.

Público-alvo

Este workshop está destinado a todos os que pretendem adquirir conhecimentos sobre as várias plataformas de anúncios e de análise. Desta forma, torna-se relevante para estudantes, profissionais de marketing digital, empreendedores, gestores, consultores bem como profissionais que sintam necessidade de aplicar várias técnica de Performance Marketing.

Requisitos

Para frequentar este módulo são necessários conhecimentos básicos a nível de marketing digital ao nível de Analytics, SEO e SEM.

REMOTE LEARNING

A formação em formato remote learning decorre num ambiente de sala de aula virtual e é estruturada por sessões em direto transmitidas a partir de estúdios em Lisboa, Porto, Madrid e São Paulo devidamente equipados tecnicamente com tecnologia broadcast ao nível de áudio, luz e imagem multicâmara.

O acesso às aulas, conteúdos e documentação de apoio é garantido através de uma plataforma de Learning Management System, aliada a uma plataforma de vídeo e áudio conferência online com interação bidirecional entre os tutores e formandos.

Conteúdo Programático

#1

Módulo

Introdução

Tráfego: Orgânico vs Pago

Principais Plataformas de Ads

Principais modelos de negócio: CPL, CPC, CPA, etc.

Paid Media

Google Ads

Facebook & Instagram Ads

Linkedin Ads

Email Marketing e Influencers (blogs)

#2

Módulo

#3

Módulo

Técnicas de Performance Marketing

A/B Testing

Remarketing

Otimização de campanhas e orçamentos

Analytics - Como analisar

Google Analytics

  1. Conceitos Básicos
  2. Criação de Objetivos
  3. Exercício – Conta Real (Google Shop Merchandise)

Performance Trackings: UTMs e Google URL Builder

#4

Módulo

#5

Módulo

Exercício Final

Trabalho de grupo

Criar plano estratégico de Performance Marketing

Equipa

Noémi
Lomelino

Gestora de Formação

Departamento Pedagógico

Pedro
Miranda

Pedagogical Assistant

Departamento Pedagógico

Documentação de Apoio às aulas

A inscrição no workshop inclui acesso a publicações e a documentação de suporte nas aulas e engloba um conjunto de recursos bibliográficos e formações on-line de suporte às atividades de ensino, investigação e aprendizagem.

EQUIPAMENTO

Computador (um por aluno).
Projetor HD.
Documentação em formato digital.

ADMISSÃO

Idade Mínima 18 anos
Conhecimentos Gerais e pré-disposição para explorar novos pontos de vista, compreender, questionar e solucionar um problema.

CERTIFICAÇÃO

Inclui: carga horária total do workshop, temáticas lecionadas e informação do tutor.