Newsletter
Menu
Pesquisa
Quero frequentar este curso
Marketing Digital
Design Digital
Front-End
Mobile
UX/UI
Business
Enviar
Este site utiliza cookies. Ao submeter este formulário estará a consentir a sua utilização.
Política de Privacidade
Aceito receber comunicações e informações relevantes

Remote

Marketing Digital para Empreendedores

Remote Learning

Vagas Disponíveis

a definir

GMT Lisbon

Workshop Fim de Semana

Investimento:

145€ (PT)

R$790 (BR)

*Condições exclusivamente para clientes em território Brasileiro

*Boleto Bancário
*À vista depósito em conta
*Parcelado em cartão
S
AB
 14h às 17h
D
OM
 14h às 17h
6h 1º Fim de Semana
05 e 06 Set
6h 2º Fim de Semana
12 e 13 Set
=
12h DURAÇÃO TOTAL DO WORKSHOP
Quero frequentar este curso

Sobre o Workshop

Este workshop introduz o Marketing Digital para pequenas empresas através de conceitos, exemplos práticos e cases de sucesso.

O curso ajudará os empreendedores a definirem a melhor estratégia digital e planejamento para o seu negócio, além de explicar sobre mensuração de resultados e otimização.

Público-alvo

Empreendedores e donos de pequenos estabelecimentos que queiram iniciar o seu processo de Transformação Digital.

Requisitos

Conhecimentos básicos de Marketing e conhecimentos tecnológicos na ótica do utilizador.

REMOTE LEARNING

A formação em formato remote learning decorre num ambiente de sala de aula virtual e é estruturada por sessões em direto transmitidas a partir de estúdios em Lisboa, Porto, Madrid e São Paulo devidamente equipados tecnicamente com tecnologia broadcast ao nível de áudio, luz e imagem multicâmara.

O acesso às aulas, conteúdos e documentação de apoio é garantido através de uma plataforma de Learning Management System, aliada a uma plataforma de vídeo e áudio conferência online com interação bidirecional entre os tutores e formandos.

Conteúdo Programático

#1

Módulo

Branding

A sua Marca

  • Propósito, valores, identidade e posicionamento

Target

Estratégia e planeamento

Conceitos de Marketing Digital

Persona

CRM

Lead

Funil de Vendas

SEO & SEM

KPIs

#2

Módulo

#3

Módulo

Inbounding Marketing

Atração

Conversão

Venda

Encantamento

Canais - Parte 1

Site / Landing Page

E-mail Marketing

Whatsapp / Telegram

#4

Módulo

#5

Módulo

Canais - Parte 2

Social Media

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Linkedin
  • Pinterest e Tik Tok

Ads (Social, Google)

Métricas

Definição de KPIs

Análise dos resultados

  • Google Analytics
  • Social Stats
  • ROI
  • CPA, CPL, CPC
  • Taxa de Retenção e Churn

#6

Módulo

#7

Módulo

Dicas de Ferramentas

Social media management platform

CRM

E-mail marketing

Design

Site, Landing Page

Equipa

Emanuel
Soares

Workshops & Events Manager

Departamento Pedagógico

Elsa Oliveira

Elsa
Oliveira

Remote Learning Manager

Departamento Pedagógico

Documentação de Apoio às aulas

A inscrição no workshop inclui acesso a publicações e a documentação de suporte nas aulas e engloba um conjunto de recursos bibliográficos e formações on-line de suporte às atividades de ensino, investigação e aprendizagem.

EQUIPAMENTO

Um computador com ligação a internet (preferencialmente através de cabo de rede);
Webcam e microphone;
Documentação em formato digital.

ADMISSÃO

Idade Mínima 18 anos
Conhecimentos básicos de Marketing e conhecimentos tecnológicos na ótica do utilizador.

CERTIFICAÇÃO

Inclui: carga horária total do workshop, temáticas lecionadas e informação do tutor.