Newsletter
Menu
Pesquisa
Quero frequentar este workshop
Marketing Digital
Design Digital
Front-End
Mobile
UX/UI
Business
Enviar
Este site utiliza cookies. Ao submeter este formulário estará a consentir a sua utilização.
Política de Privacidade
Aceito receber comunicações e informações relevantes

Remote

Facebook & Instagram Ads

Remote Learning

VAGAS DISPONÍVEIS

A definir

GMT Lisbon

Workshop Fim de Semana - Online

Investimento:

170€ (PT)

R$1154 (BR)

*Condições exclusivamente para clientes em território Brasileiro

*Boleto Bancário
*À vista depósito em conta
*Parcelado em cartão
S
AB
 09:30H às 13:30H
D
OM
 09:30H às 13:30H
8h 1º semana
8h 2º semana
=
16h DURAÇÃO TOTAL DO WORKSHOP
Quero frequentar este workshop

Sobre o Workshop

Cada vez mais as Redes Sociais têm um papel fundamental na comunicação das empresas e projetos, e os profissionais da área de marketing e marketing digital, concretamente, devem estar preparados para esta realidade.

O que podemos fazer de diferente para potenciarmos os objetivos de negócio através das Redes Sociais? Como começar a anunciar no Facebook e Instagram? Como configurar a Conta de Anúncios? Como deve ser gerido o budget atribuído às Redes Sociais? Como analisar os resultados e que optimizações podem ser implementadas? São algumas das perguntas que vão ser respondidas neste workshop.

Serão abordados como base temas como a Gestão de Conteúdos, Calendarização, tipos de publicações e configurações gerais do gestor de anúncios. A formação será complementada com gestão e implementação de anúncios em ambas as plataformas: Facebook e Instagram, para cumprir diferentes objetivos como notoriedade, engagement, vendas ou angariação de leads.

Este workshop terá uma forte componente prática, onde os alunos irão implementar campanhas com diferentes objetivos, diferentes segmentações e diferentes formatos/criatividade, e onde se discutirão optimizações de campanhas reais.

Pretende-se com esta formação que os alunos fiquem aptos para investirem nas Redes Sociais de forma estrategicamente mais eficaz e colocarem o que aprenderam em prática de forma a maximizar os resultados dos seus negócios/projectos.

Público-alvo

Esta formação destina-se a todos os que pretendem adquirir conhecimentos para começar a anunciar nas Redes Sociais (Facebook e Instagram) ou como melhor optimizar campanhas.

É destinado a gestores de redes sociais, profissionais de Marketing, Marketing Digital ou Comunicação, empreendedores e gestores de PMEs.

Requisitos

Para frequenter este workshop são necessário conhecimentos de Gestão de Redes Sociais.

REMOTE LEARNING

A formação em formato remote learning decorre num ambiente de sala de aula virtual e é estruturada por sessões em direto transmitidas a partir de estúdios em Lisboa, Porto, Madrid e São Paulo devidamente equipados tecnicamente com tecnologia broadcast ao nível de áudio, luz e imagem multicâmara.

O acesso às aulas, conteúdos e documentação de apoio é garantido através de uma plataforma de Learning Management System, aliada a uma plataforma de vídeo e áudio conferência online com interação bidirecional entre os tutores e formandos.

Conteúdo Programático

#1

Módulo

Introdução.

Introdução ao business manager e estrutura

Terminologias associadas

Definição do público-alvo e definição de personas

Gestão de conteúdo e calendarização de publicações

Facebook ads: o que adaptar nas diferentes fases do funil de conversão

Gestor de negócios e gestor de anúncios: passo a passo

Como Segmentar Anúncios e Criar Audiências Relevantes.

Diferentes tipos de audiências/públicos

Setup de públicos personalizados a partir de várias fontes como tráfego do website, bd de clientes, etc

Encontrar públicos semelhantes aos nossos melhores clientes

#2

Módulo

#3

Módulo

Planeamento e Setup de Campanhas no Facebook e no Instagram.

Locais de publicação (como anunciar em stories, feed facebook, feed instagram, etc)

Estrutura e tipos de anúncios de facebook

Anúncios dinâmicos para e-commerce

Geração de leads dentro do facebook

Setup para e-commerce

Instalação píxel e conversões personalizadas

Catálogos de produtos

Dicas práticas para implementar

Exercícios práticos e questões

Análise, Optimização e Reporting.

Como distribuir e gerir montante investido

Principais métricas a analisar

Trackings a garantir

Relatórios e data studio

Exercícios práticos e questões

#4

Módulo

A Nossa
Equipa

Emanuel
Soares

Workshops & Events Manager

Departamento Pedagógico

Alessandra
Rios

Remote Learning Manager

Departamento Pedagógico

Documentação de Apoio às aulas.

A inscrição no workshop inclui acesso a publicações e a documentação de suporte nas aulas e engloba um conjunto de recursos bibliográficos e formações on-line de suporte às atividades de ensino, investigação e aprendizagem.

Equipamento

Um computador com ligação a internet (preferencialmente através de cabo de rede);
Webcam e microphone;
Documentação em formato digital.

Admissão

Idade Mínima 18 anos.
Necessários conhecimentos básicos de Gestão de redes Sociais.

Certificação

Inclui: carga horária total do workshop, temáticas lecionadas e informação do tutor.