CERTIFICAÇÃO
Inclui: carga horária total do workshop, temáticas lecionadas e informação do tutor.
Remote
Remote Learning
Workshop Pós-Laboral06 Mar 2021 - 14 Mar 2021
Investimento:
150€ (PT)
R$920 (BR)
Um workshop para discutir a função de um criativo dentro do universo digital. O criativo busca soluções originais e impactantes para o negócio de um cliente.
Tem de desenvolver um critério criativo e acompanhar as tendências do mercado e da cultura pop (local e global) para chegar em ideias e conceitos disruptivos.
Conduz o processo criativo e dentro das suas técnicas (art direction ou copywriting) desenvolve campanhas que podem diferenciar uma marca dentro de mercados sempre muito competitivos.
Este workshop é destinado a aspirantes a marketeers, diretores de arte e copywriters que pretendam ingressar na área da comunicação publicitária.
Profissionais da área que procuram a atualização de referências e metodologias e de outras áreas interessados em compreender o mercado de criatividade publicitária.
Conhecimentos básicos da área de comunicação publicitária.
É uma mais-valia o conhecimento básico de softwares de edição gráfica, como Photoshop e Illustrator.
#1
Módulo#2
Módulo#3
Módulo#4
MóduloLeo Burnett
Departamento Pedagógico
Departamento Pedagógico
A inscrição no workshop inclui acesso a publicações e a documentação de suporte nas aulas e engloba um conjunto de recursos bibliográficos e formações on-line de suporte às atividades de ensino, investigação e aprendizagem.
Um computador com ligação a internet (preferencialmente através de cabo de rede);
Webcam e microphone;
Documentação em formato digital.
Idade Mínima 18 anos
Conhecimentos gerais de comunicação e marketing digital.
Inclui: carga horária total do workshop, temáticas lecionadas e informação do tutor.