Newsletter
Menu
Pesquisa
QUERO FREQUENTAR ESTE WORKSHOP
Marketing Digital
Design Digital
Front-End
Mobile
UX/UI
Business
Enviar
Este site utiliza cookies. Ao submeter este formulário estará a consentir a sua utilização.
Política de Privacidade
Aceito receber comunicações e informações relevantes

Remote

Digital Analytics

Remote Learning

Workshop Fim de Semana

08 Mai 2021 - 16 Mai 2021

GMT Lisbon

Vagas Disponíveis

Investimento: 170€

Material Necessário Incluído
S
AB
 09:30H às 13:30H
D
OM
 09:30H às 13:30H
8h 1º Fim de Semana
08 e 09 Mai
8h 2º Fim de Semana
15 e 16 Mai
=
16h DURAÇÃO TOTAL DO WORKSHOP
QUERO FREQUENTAR ESTE WORKSHOP

Sobre o Workshop

Sabes quem é que visita o teu website? De onde vêm os utilizadores e o que fazem dentro do teu website? Em todo o mundo há mais 50 milhões de websites que usam Google Analytics e o Google Tag Manager tornou-se o sistema de gestão de Tags mais usado! Saber interpretar dados, criar funis e ajudar marcas e organizações a melhorar a taxa de conversão tornou-se fundamental para quem trabalha em Marketing Digital.

Neste workshop aprenderás a analisar dados digitais usando um conjunto de ferramentas Google. No final, terás as competências necessárias para interpretar dados de tráfego e comportamento e assim rentabilizar a performance de um website.

“Marketing without data is like driving with your eyes closed”

Público-alvo

Todos os profissionais com negócios próprios que procuram reforçar e/ou iniciar os seus conhecimentos em Digital Analytics.

 

Requisitos

Interesse em conhecer e ganhar aptidões em Digital Analytics.

REMOTE LEARNING

A formação em formato remote learning decorre num ambiente de sala de aula virtual e é estruturada por sessões em direto transmitidas a partir de estúdios em Lisboa, Porto, Madrid e São Paulo devidamente equipados tecnicamente com tecnologia broadcast ao nível de áudio, luz e imagem multicâmara.

O acesso às aulas, conteúdos e documentação de apoio é garantido através de uma plataforma de Learning Management System, aliada a uma plataforma de vídeo e áudio conferência online com interação bidirecional entre os tutores e formandos.

Conteúdo Programático

#1

Módulo

Digital Analytics.

A importância do analytics para as empresas

Relação do analytics com outras áreas de negócio: produto, marca, digital

Google Analytics.

Configurações Básicas

Dimensões e Métricas

Remarketing

Segmentos Avançados

Objetivos

Exercícios práticos

#2

Módulo

#3

Módulo

Data Studio.

Introdução

Entender como construir gráficos

Exercícios práticos

Google Tag Manager.

Event tracking

Como criar eventos com o tag manager

Implementação de tags no tag manager

Exercícios práticos

#4

Módulo

A Nossa
Equipa

daniel santos-edit

Daniel
Santos

Acquisition Manager

Betclic Group

Emanuel
Soares

Workshops & Events Manager

Departamento Pedagógico

Alessandra
Rios

Remote Learning Manager

Departamento Pedagógico

APOIO E-LEARNING

A inscrição no workshop inclui acesso a publicações e a documentação de suporte nas aulas e engloba um conjunto de recursos bibliográficos e formações on-line de suporte às atividades de ensino, investigação e aprendizagem.

Equipamento

Um computador com ligação a internet (preferencialmente através de cabo de rede);
Webcam e microphone;
Documentação em formato digital.

Admissão

Idade Mínima 18 anos
Ter interesse em conhecer e ganhar aptidões em Digital Analytics

Certificação

Inclui: carga horária total do workshop, temáticas lecionadas e informação do tutor.