Newsletter
Menu
Pesquisa
Quero frequentar este workshop
Marketing Digital
Design Digital
Front-End
Mobile
UX/UI
Business
Enviar
Este site utiliza cookies. Ao submeter este formulário estará a consentir a sua utilização.
Política de Privacidade
Aceito receber comunicações e informações relevantes

Remote

Digital Advertising & Strategy

Remote Learning

Vagas Limitadas

05 Dez 2020 - 13 Dez 2020

GMT Lisbon

Workshop Fim de semana

Investimento:

145€ (PT)

R$790 (BR)

*Condições exclusivamente para clientes em território Brasileiro

*Boleto Bancário
*À vista depósito em conta
*Parcelado em cartão
S
AB
 14:30H às 17:30H
D
OM
 14:30H às 17:30H
6h 1º Fim de semana
05 e 06 Dez
6h 2º Fim de semana
12 e 13 Dez
=
12h DURAÇÃO TOTAL DO WORKSHOP
Quero frequentar este workshop

Sobre o Workshop

Num momento como o atual, em que o mundo se vê obrigado a tornar-se mais digital, a estratégia e o investimento em publicidade tornam-se cada vez mais importantes para as empresas que pretendem se destacar.

Este workshop dará uma overview do mercado publicitário digital e abordará as principais ferramentas de media online. Ao longo de 12h de formação, além de adquirir bases e técnicas de implementação nas principais plataformas de publicidade digital (como Facebook e Google), o aluno será capacitado com as ferramentas que lhe permitem pensar de forma estratégica e criar um plano de meios eficaz para atingir os principais objetivos da marca.

Com a partilha de casos reais e um módulo focado na execução prática, os alunos poderão aplicar todo o conhecimento teórico adquirido e desenvolver a sua estratégia de publicidade digital.

Público-alvo

Profissionais de Marketing Digital que pretendem aprofundar os conhecimentos em Publicidade Digital.

Recém-Licenciados que procuram conhecimento digital na perspetiva mais profissional para poderem responder aos desafios das agências de publicidade. Empreendedores que pretendem consolidar e validar a sua estratégia de Publicidade Digital.

Requisitos

Para frequentar este workshop são necessários conhecimentos de Marketing Digital e conhecimentos tecnológicos na ótica do utilizador (email, web, social media).

REMOTE LEARNING

A formação em formato remote learning decorre num ambiente de sala de aula virtual e é estruturada por sessões em direto transmitidas a partir de estúdios em Lisboa, Porto, Madrid e São Paulo devidamente equipados tecnicamente com tecnologia broadcast ao nível de áudio, luz e imagem multicâmara.

O acesso às aulas, conteúdos e documentação de apoio é garantido através de uma plataforma de Learning Management System, aliada a uma plataforma de vídeo e áudio conferência online com interação bidirecional entre os tutores e formandos.

Conteúdo Programático

#1

Módulo

Fundamentos de Comunicação Digital

A revolução da comunicação digital;

Diferenciação do digital vs media tradicional.

Tipos de Media e suas características (Paid Media, Earned Media, Owned Media)

Funil do consumidor e objetivos de comunicação

Exercício prático

Fundamentos de Paid Media

Indústria (centrais de compra, agências de meios e criativas; publishers)

Modelos de compra de publicidade

Social Media Ads (Facebook, Instagram, Pinterest, LinkedIn e Twitter)

Google Ads (Display, Search, Shopping e YouTube)

Email Marketing (Mailchimp)

Afiliados, Programmatic e RTB

#2

Módulo

#3

Módulo

Estratégia e Planeamento

Target e elaboração de personas

› Estratégia de audiências e remarketing

› Como montar uma estratégia completa

› Métodos de organização

› Exercício prático

Análise e Monitorização

KPIs conforme objetivos

Analytics e UTM’s

Modelos de atribuição

Elaboração de report – Google Data Studio

#4

Módulo

#5

Módulo

Projeto Final

Definir estratégia de Paid Media completa

Criar relatório para análise dos resultados

Apresentação e avaliação

Equipa

Bárbara
Lopes

Paid Media & E-Commerce Strategy

Salsa

Emanuel
Soares

Workshops & Events Manager

Departamento Pedagógico

Elsa Oliveira

Elsa
Oliveira

Remote Learning Manager

Departamento Pedagógico

Documentação de Apoio às aulas

A inscrição no workshop inclui acesso a publicações e a documentação de suporte nas aulas e engloba um conjunto de recursos bibliográficos e formações on-line de suporte às atividades de ensino, investigação e aprendizagem.

Equipamento

Um computador com ligação a internet (preferencialmente através de cabo de rede);
Webcam e microphone;
Documentação em formato digital.

Admissão

Idade Mínima 18 anos
Conhecimentos de Marketing Digital e conhecimentos tecnológicos na ótica do utilizador.

Certificação

Inclui: carga horária total do workshop, temáticas lecionadas e informação do tutor.