Inscreve-te já e recebe até 750€ de apoio à tua formação. Saber mais

Digital Advertising & Strategy

13 Dezembro, 2022'22
22 Dezembro, 2022
€ 150
Ter, Qui, 19h-22h
Remote
Pós-Laboral
Quero-me inscrever
SOBRE O WORKSHOP

Na era digital em que vivemos, a estratégia e o investimento sustentável em publicidade tornam-se cada vez mais importantes para as marcas e organizações que procuram destacar-se.

O workshop de Digital Advertising & Strategy pretende dar uma visão global do mercado publicitário digital e aborda as principais ferramentas de media online. Além das bases e técnicas de implementação nas principais plataformas de publicidade digital, neste workshop os participantes terão oportunidade de aprender a utilizar ferramentas que permitem elevar a estratégia e criar planos de meios mais eficazes e apelativos para os utilizadores.

Visão geral

Aprofunda conhecimentos em Publicidade Digital e Estratégia

Objetivos

Compreender os fundamentos e técnicas da publicidade em ecossistema digital.

Dirigido a

Profissionais de Design, Desenvolvimento de Produto, Marketing, Comunicação e Criatividade, Recursos Humanos e Inovação.

Requisitos

Idade mínima de 18 anos. Conhecimentos de Marketing Digital e informática na ótica do utilizador (web, email, redes sociais).

Remote Learning

Esta formação decorre em ambiente de sala de aula virtual ao vivo, via Zoom, permitindo-te interagir com tutores e formandos. Onde quer que estejas, podes aprender, questionar e receber feedback em tempo real.

Curso certificado pela DGERT

A certificação é entregue aos alunos em formato digital. Inclui a carga horária total do workshop, temáticas lecionadas e informação do tutor.

PROGRAMA DO CURSO

Digital Advertising & Strategy

O workshop de Digital Advertising & Strategy dar-te-á o conhecimento teórico necessário para desenvolveres uma estratégia de publicidade digital.

Digital Advertising & Strategy

1. Fundamentos de comunicação digital

  • A revolução da comunicação digital
  • Diferenciação do digital vs media tradicional
  • Tipos de media e suas características (Paid Media, Earned Media, Owned Media)
  • Funil do consumidor e objetivos de comunicação
  • Indústria (centrais de compra, agências de meios e criativas, publishers)
  • Modelos de compra de publicidade

2. Fundamentos de Paid Media

  • Social media Ads (Facebook e Instagram)
  • Google Ads (Display, Search, Shopping e YouTube)

3. Estratégia e planeamento

  • Target e estratégia de audiências
  • Como montar uma estratégia completa
  • Métodos de organização

4. Análise e monitorização

  • KPIs conforme objetivos
  • Analytics e UTM’s
  • Modelos de atribuição

5. Projeto final

  • Definir estratégia de Paid Media completa
  • Apresentação

Tutor e Equipa Pedagógica

Conhece a equipa

O tutor do workshop está disponível para orientar o desenvolvimento das tuas competências e esclarecer as tuas dúvidas. Fica a conhecê-lo.

Francisca Bessa

Remote Learning Manager

Remote Learning

Bárbara Lopes

Digital Marketing Coordinator

Salsa

ALUMNI

Estudar na EDIT.

Todos os anos, mais de mil alunos escolhem a EDIT. para investir no seu futuro. Conhece alguns dos nossos ex-alunos e fica a saber como é a formação na EDIT.

Perguntas frequentes

Existem pré-requisitos para este workshop?

Este workshop é certificado?

Que opções de pagamento oferecem?

As aulas são gravadas?

Ajudamos-te a escolher o curso certo

Noémi Lomelino

Workshops & Events Manager

Enviar mensagem
Remote Learning / Business
Digital Advertising & Strategy

Detalhes
DATAS
Remote
12 Horas
€ 150
Ter, Qui, 19h-22h

Informação Pessoal

    Fale connosco

    Interesses

      Subscrever Newsletter

      Interesses