Newsletter
Menu
Pesquisa
Quero frequentar este workshop
Marketing Digital
Design Digital
Front-End
Mobile
UX/UI
Business
Enviar
Este site utiliza cookies. Ao submeter este formulário estará a consentir a sua utilização.
Política de Privacidade
Aceito receber comunicações e informações relevantes

Remote

Customer Acquisition

Remote Learning

Vagas Disponíveis

10 Dez 2020 - 18 Dez 2020

GMT Lisbon

Workshop Pós-laboral

Investimento:

165€ (PT)

R$890 (BR)

*Condições exclusivamente para clientes em território Brasileiro

*Boleto Bancário
*À vista depósito em conta
*Parcelado em cartão
 19:00H às 23:00H
 19:00H às 23:00H
S
AB
D
OM
8h 1ª semana
(10 e 11 Dez)
8h 2ª semana
(17 e 18 Dez)
=
16h DURAÇÃO TOTAL DO WORKSHOP
Quero frequentar este workshop

Sobre o Workshop

Trabalhar a angariação de clientes, e, consequentemente a sua fidelização, é um desafio de muitos negócios digitais. Muitas vezes não basta uma boa ideia, é necessário concretizá-la numa boa proposta de valor e assegurar que ela chega ao público-alvo correto, de forma eficaz e consequente.

Neste workshop abordaremos como identificar e definir o público-alvo, a sua Customer journey e como usar esse conhecimento para definir propostas de valor vencedoras. Identificaremos diversas estratégias e táticas de Customer acquisition e como as devemos implementar. Aqui falaremos de content marketing, otimização de conversão, passando por ferramentas de marketing digital, como search marketing, retargeting, social media ou email marketing.

Por vezes, a angariação de um cliente não se esgota num único momento. Por isso abordaremos a gestão do ciclo de vida, a oportunidade de ferramentas de marketing automation e a importância de não descurar a fidelização.

A capacidade analítica é uma das mais valias do mundo digital. Nesse sentido, serão apresentadas as principais métricas, o que significam, porque as devemos acompanhar e como e onde se podem calcular.

Ao longo do workshop serão utilizados inúmeros exemplos reais do mercado nacional e internacional bem como casos práticos e ferramentas disponíveis para cada situação. No final do workshop os participantes estarão preparados definir uma estratégia e um plano de ação orientado para Customer Acquisition.

Público-alvo

Este workshop está indicado para empreendedores que pretendam desenvolver estratégias de crescimento de clientes para os seus negócios, profissionais de marketing que pretendam aprofundar conhecimento e para recém-licenciados que procurem complementar a sua formação com conhecimento digital numa perspetiva prática e de aplicação profissional.

Requisitos

Conhecimento geral de marketing e do mundo digital, interesse em desenvolver capacidades e novas competências, curiosidade sobre novas tendências do marketing digital.

Remote Learning

A formação em formato remote learning decorre num ambiente de sala de aula virtual e é estruturada por sessões em direto transmitidas a partir de estúdios em Lisboa, Porto, Madrid e São Paulo devidamente equipados tecnicamente com tecnologia broadcast ao nível de áudio, luz e imagem multicâmara.

O acesso às aulas, conteúdos e documentação de apoio é garantido através de uma plataforma de Learning Management System, aliada a uma plataforma de vídeo e áudio conferência online com interação bidirecional entre os tutores e formandos.

Conteúdo Programático

#1

Módulo

Introdução.

O mundo tornou-se digital…

Segmentação, target e Proposta de Valor.

Segmentação

Personas

Customer Journey

Marketing Funnel

Como desenvolver uma proposta de valor

#2

Módulo

#3

Módulo

Customer Acquisition Strategies.

Content Marketing

Social Media

Search Engine Marketing (Search, Shopping, SEO)

Retargeting

Email Marketing

Landing Pages

Otimização para a conversão

Outras estratégias e táticas para Customer acquisition

Customer Lifecycle.

Gestão do ciclo de vida do Cliente

Marketing automation

Personalização

#4

Módulo

#5

Módulo

Customer Loyalty vs Customer Acquisition.

Estratégias de fidelização de clientes

Como a fidelização pode impactar a angariação

Métricas e Indicadores

Digital Analytics

Customer Acquisition Cost

Lifetime value

Cohort analysis

Net Promoter Score

#6

Módulo

Equipa

Emanuel
Soares

Workshops & Events Manager

Departamento Pedagógico

Elsa Oliveira

Elsa
Oliveira

Remote Learning Manager

Departamento Pedagógico

Documentação de Apoio às aulas.

A inscrição no workshop inclui acesso a publicações e a documentação de suporte nas aulas e engloba um conjunto de recursos bibliográficos e formações on-line de suporte às atividades de ensino, investigação e aprendizagem.

Equipamento

Um computador com ligação a internet (preferencialmente através de cabo de rede);
Webcam e microphone;
Documentação em formato digital.

Admissão

Idade Mínima 18 anos
Conhecimento geral de marketing e do mundo digital, interesse em desenvolver capacidades e novas competências, curiosidade sobre novas tendências do marketing digital.

Certificação

Inclui: carga horária total do workshop, temáticas lecionadas e informação do tutor.